B.O.

EstiloRock
Cidade/EstadoBebedouro / SP
Plays2.898plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDj Tron Brasil e outros 3 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 22 fãs

Comentários

Filtrar Por:
KelsonGuitarra Solo
HigorGuitarra Base
LucasBaixo
Ver mais integrantes

Release

Banda formada em 25 de Fevereiro do ano de 2006, na cidade de Bebedouro-SP, inicialmente com o nome de 100Limits

1ª formação :
Guitarra 1: Kelson
Guitarra 2: Ernane
Bateria/ Vocal: Tio Viniz
Baixo: Lucas Melo

a menos de um mês depois da criação da banda, os membros estavam a procura de um vocalista, quando fizeram o convite para Bugalu atual vocalista fazer um teste. Alguns meses depois a Banda não contavam mais com os seus dois Guitarristas, Kelson e Ernane
e em seus lugares assumiram Higor Atual Guitarrista, e Paulinho Guitarra 2.
No mês de setembro o Baterista Tio Viniz se muda para São Paulo e sai da banda, e junto dele sai Paulinho,
Com a saida dos dois a banda teve que agir rapido e conseguir dois novos membros pois havia um compromisso marcado anteriormente a saída de Paulinho e Tio Viniz.
Os dois deram Lugar a Alan - bateria, Railton - Guitarra 2 e Joyce - Vocal 2
um belo dia a Banda descobre que teria que trocar de nome, ensaio vai ensaio vem, durante alguns destes ensaios, a banda contou com a presença da Policia interrompendo o som sobre a ameaça de confiscar os instrumentos e da realização de boletim de ocorrência contra os membros.
A banda recebe um convite para tocar em uma facudade, durante a apresentação da banda o Anunciante pergunta o nome da banda, sem um nome na cabeça, o guitarrista Higor grita Capitão Cosmos, e assim a banda passa a ter este nome por uma unica apresentação '' Graças a Deus'' :D
alguns dias depois a banda se reuni durante o ensaio pra decidir o nome da banda, vários nomes foram sugeridos, tais como: Código 17, B.O.7 ( B.O.7 foi pelo numero de vezes que a policia tinha sido acionada até então ), B.O., B.O.17 e entre outros, por mais tentassem o nome B.O. já fazia parte da historia da vida da banda, foi então que o nome fixou-se B.O.
Mais tarde ocorre a saída de Railton - Guitarra 2, Alan - Bateria e Joyce - Vocal 2, que deram lugar a Vinicius jovem baterista de 15 anos vindo de Goiás para Bebedouro até então a pouco tempo, e a André - Guitarra Solo. No mês de março de 2007 sai André - Guitarra Solo, e dá lugar a Oséias - Guitarra Solo, que encontramos tocando com a sua banda Ivess durante uma mesma apresentação em um colégio, e dias depois foi convidado a se juntar a B.O. Em 3 de Outubro de 2007 ocorre a saída voluntária de Oséias devido a carga horária de seu trabalho e o fato de ele não estar conseguindo mais administrar os ensaios das duas bandas.
2 dias depois, durante seu horário de trabalho Lucas Melo reencontra Kelson o primeiro Guitarrista na fila de um banco, e Kelson diz que gostaria muito de ver um ensaio da banda nos dias atuais, foi quando a banda convidou ele para retornar ao grupo, mas com a seguinte condição, que ele assumisse a banda como uma família e fosse até o fim com ela.

Resultado:

Vocal: Bugalu
Guitarra Base: Higor
Guitarra Solo: Kelson
Baixo: Lucas Melo
Bateria: Vinícius

Playlists relacionadas

Contrate

Kelson Palharini ou bugalu

(17) 3345 - 3229 | (17) 3343 - 4059https://www.palcomp3.com.br/bandabo/
Home