Banda Bombakana

EstiloAxé
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays3.869plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGILMAR GÓMEZ e outros 10 ouvintes
Fã-clubeGILMAR GÓMEZ e outros 21 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Junior MelloVoz

Release

Atuando de forma jornalística no mercado musical há mais de 20 anos, fazendo comentários, críticas e muitas vezes previsões sobre carreiras de grandes artistas e grupos da música baiana, o jornalista Clóvis Dragone, editor da Revista EXCLUSIVA, especializada na divulgação de trabalhos musicais, na cobertura de eventos carnavalescos de todo o Brasil, e criador do primeiro troféu que premia os melhores do Carnaval de Salvador, o Troféu Castro Alves, resolveu, enfim, lançar a sua banda de Axé.
Trata-se da Banda BOMBAKANA, ao estilo Axé-Pop de Qualidade, que pretende ter a sua característica, com apelação para o bom gosto musical, atrelado a composições próprias e de grandes autores da música baiana, observando a qualidade, não só da melodia, sobretudo da letra, contexto básico para a identidade do grupo.



??(??FORMAÇÃO DA BANDA
A formação da BOMBAKANA foi garimpada entre muitos músicos que se apresentaram durante os seis meses de laboratório, no Studio O Beco, localizado no Bonfim, onde aconteceram inúmeros ensaios para formar o grupo. Da seleção permaneceram oito músicos jovens e experientes, entre eles o cantor e compositor Júnior Mello, de 26 anos e com 10 anos de carreira, tendo passado por grupos de vários estilos musicais.
Completando a formação da BOMBAKANA, apresentamos o tecladista Netinho, os percussionistas Marquinhos, Ya e Reinaldo; o baixista Péricles; o guitarrista Getúlio, e André, o baterista. Essa galera está fazendo um groove de alto nível. Está duvidando? Então acesse o site www.revistaexclusiva.com.br, e ouça as músicas ?A Fórmula?, ?Mad ou Bad?, ?Amar é um Dom?, ?Baiano Brasileiro? e ?Carnaval Total?, todas inéditas e composições dos integrantes da BOMBAKANA.



??(??PROPOSTA DE TRABALHO

A BOMBAKANA vai difundir suas canções; músicas inéditas de vários autores e releituras da música popular brasileira de compositores consagrados como Roberto Carlos, Tim Maia, Lulu Santos, Rita Lee, Marina Lima, entre outros.
Para início de trabalho, a Banda buscou o melhor estúdio de gravação de áudio do Norte/Nordeste do País, a WR Bahia, para gravar o primeiro CD de Trabalho, que contém 12 músicas, sendo as cinco inéditas já mencionadas, e mais sete releituras de sucessos como ?Chora me Liga?, ?Cuida de Mim?, ?Lisbela?, ?Menina Veneno?, ?Na Base do Beijo?, ?É preciso Saber Viver? e ?Como Zaqueu?. Esse CD teve a mixagem de Júnior Neves (Carioca) e a masterização de Luis Hoffer com a produção de Clóvis Dragone.

PRONTA PRA TRABALHAR

A criação da BOMBAKANA coincide com o período do Verão e consequentemente com a aproximação de Carnaval, porém, a idéia não tem nada a ver com esse período. O intuito da Banda é dar a partida para vários verões e inúmeros carnavais, além de pretender ficar na ?boca do povo? durante o ano inteiro. Por isso procurou criar a sua característica própria, sem imitar ou copiar grupos do gênero, e se compromete sempre com a boa música, buscando aliar à melodia letras que levem boas mensagens aos seus ouvintes.
Aguarde a agenda de shows e ensaios da Banda BOMBAKANA.

Telefones para contato- (71)3328-4555/9104-0417

Playlists relacionadas

Contrate

Home