Descuido Zero

EstiloHard Rock
Cidade/EstadoCatalão / GO
Plays7.037plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJunior Pinguim e outros 2 ouvintes
Fã-clubeNelson Pantera e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Alisson VictorVoz
Victor LucasGuitarra Solo
JunimGuitarra Base
Ver mais integrantes

Release

A banda teve inicio em 2005 quando Lauro (bateria) conheceu Junim (guitarra), os dois já haviam tocado em outras bandas anteriormente sem sucesso, os dois procuravam outros músicos para formar uma banda.
Lauro já tocava junto com seu irmão Victor (guitarra) e Alisson (voz) eles então convidarão Junim pra um ensaio, devido o grande entrosamento musical e amizade conquistada entre eles em pouquíssimo tempo a banda estava praticamente formada,
ambos concordavam que Alisson não teria a liberdade de palco desejada se toca se baixo.
Junim já conhecia Guilherme (baixo) que não tinha tocado em outras bandas mas tinha um conhecimento musical muito grande.
Junim então fez o convite a Guilherme ele aceitou logo cara, assim a banda
(Descuido Zero) deve inicio.
VIDEO DA BANDA TOCANDO NA PECUARIA DE CATALÃO/GOIÁS:



O nome Descuido Zero surgiu em uma conversa em que os integrantes combinavam coisa há serem feitas, todos concordavam que essa banda teria que ser uma banda com o Descuido Zero, todos gostaram do nome e decidiram nomear a banda com o mesmo.

A banda Descuido Zero lançou recentemente seu 1° CD que foi todo produzido com recursos próprios o álbum tem o nome.
%u201CA Gente Tem Que Superar!%u201D e contém 12 faixas sento todas composições próprias.
A banda tem o estilo alternativo e gosta de tocar vários estilo musicais dentro do Rock por isso a banda não gosta de se rotular dentro de estilos musicais.
As composições têm temas varias falam sobre, política, desilusões amorosas, preconceito, problemas sócias, e outros.

O objetivo da é banda é, alem de ter seu trabalho reconhecido, conseguir tocar as pessoas. Fazer com que elas pensem naquilo que estão ouvindo. Por isso letras fortes e críticas como: %u201CLágrimas de Fogo, Sociedade, CPI da corrupção, entra outras.
Toda banda concorda que não se deve tocar só por tocar, é preciso passar uma mensagem, fazer com que as pessoas fiquem pensando no que estão ouvindo. Se revoltem, se anime, se sinta triste ou até mesmo chore. Tem também a ultima faixa do CD, "Teodorico", uma música que fizemos para o de dois integrantes da banda, agradecendo tudo que ele fez e faz pela gente.
Para nós do Descuido Zero é muito importante que as pessoas sintam seus sentimentos a flor-da-pele e que também lutem pelos seus ideais, simplesmente ao ouvirem nossas músicas

Playlists relacionadas

Contrate

Lauro Antony

(64) 3411 - 2505http://www.bandadescuidozero.com.br
Home