Banda De Um Amigo Meu / Thiago Lima

EstiloArrocha
Cidade/EstadoFeira de Santana / BA
Plays5.346plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRomario Lima Ribeiro e outros 8 ouvintes
Fã-clubeIggor Senna e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Thiago LimaVoz
Cléo EvertBateria
Helisson Carvalho Baixo, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

O nome da banda surgiu através de um telefonema de uma cliente para marcar um show com a banda que até então não tinha nome, nesta conversa foi sugerido que ela dissesse a tia, então contratante, que a banda era de um amigo dela, e assim fez-se o nome que ficou conhecido por sua irreverência e simplicidade, características marcantes da banda.
A banda começou a ganhar popularidade tocando nos principais bares da cidade de Feira de Santana e região. Após menos de um ano a banda já estava com o seu primeiro sucesso nas rádios com a música “Eu to de veloster” que falava sobre a moda das músicas que falam de carro e que agora eles também entrariam nessa, fazendo uma alusão que até Ivete e Madona estariam interessadas neles.
O grupo ainda no primeiro ano de formação lançou um CD com uma tiragem pequena de duas mil cópias, no entanto o que chamou a atenção foi o prazo que essas cópias foram vendidas, não durou uma semana relata Thiago Lima, Vocalista e compositor da banda.
Atualmente a banda segue em turnê por toda a Bahia, divulgando o seu trabalho e mostrando a sua mais nova música que promete ser um sucesso. A música “marrentinha” já se configura entre as mais pedidas nos shows da banda e já demonstra uma grande popularidade nas rádios da cidade.

Playlists relacionadas

Contrate

Danilo Oliveira

(71) 8332 - 4402http://www.bandadeumamigomeu.com.br/
Home