Dezoito21

EstiloRock
Cidade/EstadoMacapá / AP
Plays758plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLeandro Rocha e outros 14 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 71 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Josimar GuedesBateria
Geison CastroBaixo
Alexandre AvelarGuitarra

Release

A banda nasceu em 1996, tem influencias voltadas para o rock pop progressivo, além de estilos como o funk-jazz, incluindo nomes nacionais como Engenheiros do Hawaii, Legião urbana, Paralamas do Sucesso, Titãs, entre outros e internacionais como Rush, Led Zeppelin, GRP, Niacin, etc.

Em suas composições, a Banda procura trazer temas ligados às imperfeições da espécie humana, suas contradições, filosofia, amor, etc.
Desde sua formação a Banda sempre procurou produzir suas canções, inclusive executando-as em suas apresentações e participando de festivais que ocorrem no Estado do Amapá.

Em 1999 participou do primeiro Festival Jovem da Canção (FEJOCA), com as músicas “Ter/Sentir/Querer” e “O Descobrimento”, ficando, respectivamente, em segundo e quinto lugares. Deste mesmo festival participou da gravação do Cd, juntamente com as doze primeiras colocadas.

No ano de 2000, participou do Festival Batalha das Bandas, onde ficou em terceiro lugar com a música “Sentidos que não sentimos”.

Em 2001, na segunda edição do FEJOCA, ficou em quinto lugar, com a música “O túnel”, também participando da gravação ao vivo, do Cd deste festival.

Em 2003 participou novamente do festival Batalha das Bandas, onde ficou em primeiro lugar com a música “Subcontrole”.

Já este ano (2007), participou do "Grito Rock" e do "PoroRock" ambos aqui do Estado juntamente com várias bandas locais.

Entre suas canções podemos destacar: Subcontrole, Lilith, Raciocínio Emocional, O fim do Ser, etc. Todas com a forte pretensão de conter em suas letras um padrão inteligente, até porque acreditam que as musicas populares não são essencialmente compostas por letras de motivos banais, por isso mesmo, falam de assuntos relevantes de maneira diferenciadas, o que de alguma forma tenta provocar o ouvinte a refletir sobre seu temas.

Está em processo de pré-gravação de seu primeiro cd que se chamará "setecismo" ou "7cismo", contendo sete canções.



Playlists relacionadas

Home