Divisão 4

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoBlumenau / SC
Plays1.022plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesgean e outros 2 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Jonathan LuizVoz
Daniel FilhoGuitarra Solo
Zé TheissTeclado
Ver mais integrantes

Release

O ato de lutar é o alicerce para grandes conquistas.
A paixão pela música e o sonho do Sucesso fez com que um grupo de amigos acreditasse em seus talentos, iniciando um projeto com responsabilidade e dedicação.
Desde setembro / 2005, a Banda Divisão 4 inicia seu trabalho cantando músicas covers e escrevendo músicas próprias.
Com o estilo Pop Rock e um toque próprio, a banda é formada por Jonathan Luiz (Vocal e Guitarra base), Johnny Luciano (Baixo), Zé Theiss (Teclado), Daniel Filho (Guitarra) e Lucas Frainer (Bateria).
A banda tem o sonho de tocar no que eles consideram os quatro cantos do mundo, levando um som diferente do que já existe no mercado, por isso o nome Divisão 4.
O incentivo para a formação da banda iniciou com Jonathan Luiz, de uma conversa com o amigo Zé Theiss (teclado) em um aniversário da família de Zé. Os dois trocaram idéias sobre esse sonho em comum, ensaiaram por algum tempo sozinhos, até que Jonathan Luiz convidou Daniel Filho (guitarra). Daniel foi convidado após ter saído da banda em que tocava na cidade de Penha (litoral).
Apesar da distância os 3 amigos não desistiram do projeto, Daniel avisou Johnny (baixo) que a banda estava à procura de um baixista. Jonathan entrou em contato com Lucas para saber se ele conhecia algum baterista pra banda e Lucas mostrou interesse em somar nesse projeto, onde passou a fazer parte da nova formação da Banda Divisão 4.
Assim a banda deu inicio aos ensaios e aos novos ideais, e eles pretendem atingir os jovens e adultos que gostam de curtir algo novo.
Divisão 4 possui várias influências no cenário da música e isso ajuda na inspiração para as composições da banda. Influências: Guns' n Roses, U2, Coldplay, Perl Jam, Legião Urbana, Nirvana, Green day, Caetano Veloso, 30 Seconds to Mars, entre outros.
“Acho que todos nós temos um carisma muito forte, somos animados e brincalhões e isso ajuda na descontração no palco e na interação com o público”. Afirma Jonathan Luiz, vocalista da banda.
A banda já entrou em estúdio e gravou um cd Demo, as músicas vêm tocando em rádios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná e Minas Gerais, assim gerando mais entusiasmo e força de vontade para o sonho da gravação do 1º Cd próprio que está planejado para sair no ano de 2009.

Playlists relacionadas

Contrate

Jonathan

(47) 8808 - 3594http://www.fotolog.com/bandadivisao4
Home