DJOA

DJOA

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays2.991plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRenatohartwig e outros 16 ouvintes
RenatohartwigRenatohartwigRenatohartwigRenatohartwigRenatohartwig
Fã-clubeCariny Vidal e outros 18 fãs
Cariny VidalCariny VidalCariny VidalCariny VidalCariny Vidal

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Lu AntunesLu AntunesVoz
Imagem de Emerson Da LuaEmerson Da LuaBaixo
Imagem de Luis ZuritaLuis ZuritaBateria
Ver mais integrantes

Release

“Igual, e ainda assim tão diferente”. Assim é a musica na concepção do Djoa. Algo que está sempre em mutação, mas que não deixa as “felizes coincidências”. Dessa forma a musica vale à pena, assim ela é conduzida ao novo. Transformar a indignação, admiração, as derrotas e as batalhas em som...Talvez seja este o ponto fraco do Djoa: sentir a música 24 horas por dia, pensar que o movimento pode ser mais forte, que a cada encontro uma nova história está prestes a ser contada em forma de música... para todos nós... para cada um de nós...”

A Djoa nasceu em 1999, pelas mãos do guitarrista Maurício Carvalho, Emer DaLua (baixo) e Lu Antunes,(voz) que convidaram Paulo Cueto (guitarra) e Tulu (bateria), e desde o início apresentaram uma consistência carismática que vem através das letras, melodias, do estilo rock de ser, mas com profundidade musical pop de alta abrangência sem o melodrama do estilo.

Após várias apresentações pelo Paraná com muito sucesso de público e mídia, como o prêmio dado pelo SESC no festival - "NOVOS TALENTOS PARANAENSES- 2000", a DJOA é convidada a participar como banda principal de abertura e encerramento do "FESTIVAL PARANÁ DE BANDAS", promovido pela Secretária da Cultura do Estado do Paraná, com transmissão ao vivo pela 'TV Paraná Educativa' para todo o estado, e pela 'Web Rádio Intervalo, e em 2002.

Em 2005, já com seu novo integrante Luis Zurita assumindo a bateria e com uma nova proposta de som da banda e chega mesclando o pop Rock com música eletrônica e unem-se as novas ferramentas da internet divulgando o trabalho para muito mais longe.

Em janeiro de 2006, devido à sua boa performance, o DJOA foi novamente convidado pela Secretária da Cultura do Estado do Paraná para abrir o PROJETO VIVA VERÃO em Guaratuba que também foi transmitido para todo o Estado do Paraná.

Em 2009 são convidados para participar do Projeto da Rádio Mundo Livre Fm, o Acústico Mundo Livre, que consiste na gravação em estúdio de canções no formato acústico, que vão ao ar na Mundo Livre Fm em um programa especial e que se torna uma apresentação ao vivo na melhor casa de espetáculos da cidade, o Jokers Pub.
Finalizam o ano de 2009 sendo um dos convidados do mega Festival Lupaluna. Começam o ano de 2010 realizando um trabalho de divulgação forte de lançamento do seu novo Ep, com músicas aprimoradas em melodias e letras, com destaque para “Flor de Outono".

Em 2011 o Djoa começou uma temporada de shows de 10 dias no litoral Catarinense,e com uma novidade de mais um integrante na banda Marcio Vieira percussionista. Djoa participou como uma das atrações no Festival de música do Paraná o LUPALUNA, o show teve sucesso e foi muito bem aceito pelo público em geral, e em junho 2011 participa da Coletânea da Rádio Mundo Livre Fm.

O Djoa segue suas apresentações em casas noturnas e festivais com um repertório de musicas autorais e de versões de artistas brasileiros que inspiraram a carreira da banda, assim prestam uma homenagem aos grandes artistas brasileiros.

Atualmente o Djoa esta produzindo um vídeo clipe e finalizando o seu quarto CD Dia de Sorte que tem previsão de lançamento para 2015.
O EP Dia de Sorte que já esta disponível com 03 músicas inéditas para download na internet.

Djoa esta com novos músicos e novas ideias, aprimorando e inovando a cada dia...em breve mais novidades!

Djoa 2015:

- LuAntunes - Vocal
- Maurício Carvalho - Guitarra Base
- Danilo Rudah - Guitarra Solo
- Emerson da Lua - Baixo
- Luís Zurita - Bateria
- Acácia Lopes - Percussão e Programações
- Thiago de Castro - Teclados

Discografia
-A Minha Paz (2003)
-Na Pele (2005)
-Ep Djoa - (2010)
-Ep Dia de Sorte (2014)

Contato:
Lu Antunes 41- 9853-8587
Mauricio Carvalho 41- 9753-6813
Grace K. Perly 41-9639-1831
bandadjoa@hotmail.com

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/bandadjoa
http://www.facebook.com/b.djoa
http://www.youtube.com/c/bandadjoaoficial
https://twitter.com/bandadjoa
https://soundcloud.com/bandadjoa

Playlists relacionadas

Contrate

Maurício Carvalho / Grace K. Perly

(41) 8888 - 9328 | (41) 9639 - 1831http://www.myspace.com/bandadjoa