Banda Ecle

EstiloCatólica
Cidade/EstadoSanta Luzia / MG
Plays1.666plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAbraao Roqueiro e outros 11 ouvintes
Fã-clubecantor adriano grejo e outros 28 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Formada no ano de 2001 por um grupo de amigos da Comunidade Santa Beatriz na Paróquia de São Raimundo Nonato em Santa Luzia- MG, a Banda Eclê que em sua primeira formação levava o nome de “Banda Eclesiastes” apresentando em eventos culturais da paróquia e encontros de carnaval, festas da comunidade e retiros para juventude.

Em 2002 - A banda lança seu primeiro trabalho experimental “Eu Vou pra casa do Senhor”, gravado no Estúdio DAD em Belo Horizonte durante um ensaio do grupo, o lançamento do trabalho foi realizado no evento "Louve Dance" produzido pela banda Eclê em conjunto com a pastoral da juventude da comunidade Santa Beatriz.

O novo trabalho da Banda Eclê lançado em 2014, “HITS 60”, o cd no estilo rockabilly, foi produzido pelo produtor Anderson di Almeida. O trabalho conta com participações especiais de Anderson di Almeida (produtor), Anderson Leonel (Banda Adoradores em Verdade), tecladista Maurício Lafourcade e Diácono Ricardo Luz, Lançado nas cidades de Ipatinga, João Monlevade e Itabira durante o Carnaval de 2014.

São mais de 14 anos levando a Palavra de Deus através de canções. A Banda Eclê atualmente é formada por Benvindo (voz), Cláudia (voz), Rodrigo Matos (guitarra), Albert Santana (guitarra), Tiago (baixo), Marquinhos (bateria).



Realizações:

Louve Dance I, II, III, IV e V.

Discografia:

2002 - Eu Vou pra casa do Senhor (Experimental)

2014 - HITS 60

Playlists relacionadas

Contrate

Home