Banda Fetiche

Banda Fetiche

EstiloForró
Cidade/EstadoIlhéus / BA
Plays23.455plays

Comunidade

Ouvintesvictor lampard e outros 18 ouvintes
victor lampardvictor lampardvictor lampardvictor lampardvictor lampard
Fã-clubeMurilo Marron e outros 75 fãs
Murilo MarronMurilo MarronMurilo MarronMurilo MarronMurilo Marron

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de SerginhoSerginhoVoz
Imagem de MarinaMarinaVoz
Imagem de DarioDarioVoz

Release

Muitas observações puderam ser ouvidas a respeito dessa banda em sua exclusivas apresentações, e a maioria foram comentários sobre como pôde formar-se uma estrutura tão grandiosa, com acordes tão harmônicos. E qual não foi a surpresa do público em saber que toda essa excelência é fruto de Ilhéus?
A Banda Fetiche nasceu pelo desejo de sonhar mais. Era o sonho de dois jovens, Diogo e Diego Monteiro, formados pelo conservatório de música Schubert enpenhados no Grupo Harmonia. O grupo embalou grandes festas na região mas como tudo na vida segue seu rumo, alçar novos caminhos tornava-se inevitável.
Veio o momento de espera, de transição e consagrou-se um grande trunfo: a reunião de talentos e a transformação desse sonho na família Fetiche. Um ano se passou entre orientação vocacional, apoio dirigido por psicólogos, descoberta e desenvolvimento de habilidades, estruturação e direcionamentos.
A Banda Fetiche tornou-se não mais um sonho de Diogo, Diego e seus Pais Euclides e Vânia Monteiro; pertencia agora a mais 16 jovens que se esmeravam por um resultado incrível.
O forró eletrônico, a vertente escolhida pela banda e a mesma utilizada por grupos como Mastruz Com Leite, Calcinha Preta, Magníficos, tem como características uma batida forte, arranjos potentes, Músicas quentes e sedutoras.
É um forró para dançar e se apaixonar! Mesclando influências nordestinas, o tabalho musical da banda passeia também pelo xote e baião, incrementando o nosso regionalismo com uma incrível musicalidade.
Outro ponto superimportante é a performace de palco, o figurino impecável e os dançarinos, que além de profissionais formados em dança são coreografados pelo também cantor e pós-graduado em Educação Física, Professor Serjinho.
Hoje, qualque pessoa que goste de forró aplaude e dança com a banda Fetiche. Pela estrutura, pelo profissionalismo e empenho dessa grande família que faz O Forró Gostoso Demais!

Playlists relacionadas

Contrate

Euclides Monteiro

(73) 9147 - 8607http://www.bandafetiche.com.br