EstiloForró
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays5.990plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAeliton Albuquerque e outros 8 ouvintes
Fã-clubejose vitoir e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Léo FeraVoz
Nanda FernandesVoz
Sivaldo SampaioAcordeão
Ver mais integrantes

Release

O nome é um velho conhecido do público: Forrozão. A banda, originalmente lançada em 2007, rodou boa parte do país e ficou conhecida em Salvador pelos ensaios super concorridos que realizava na AABB, em Piatã! Mas do final de 2012 pra cá, muita coisa mudou e o Forrozão está se estruturando para se firmar, definitivamente, entre as principais atrações do ritmo na Bahia. O primeiro passo foi dado ainda no primeiro semestre de 2013, quando o grupo participou do “Melhor Forró do Mundo”, festa capitaneada pela banda Aviões do Forró, e começou uma série de ensaios dentro de Salvador, todos sempre muito concorridos e que deram o aval para que a banda viajasse por todo o Nordeste no período junino.
O Forrozão também aproveitou essa crescente para lançar seu novo disco promocional, que tem como carro-chefe a música “Piscina de Whisky”. “Rodamos muitos estados, mas já temos um público formado dentro de Salvador e queremos agora expandir ainda mais aqui”, revela Nanda, vocalista que desde 2007 compõe a equipe do Forrozão. “O interessante é que, ao contrário do que as pessoas pensam, hoje o forró é realmente bem aceito nos quatro cantos do Brasil e durante todo o ano”, conta. De 2012 pra cá, Nanda conta com o reforço do cantor Léo Fera, que é carioca de nascimento, mas se criou em Natal, no Rio Grande do Norte e já acumula experiências em bandas de pagode, reggae e, é claro, forró: há alguns anos atrás Léo foi um dos vocalistas da banda Cavaleiros do Forró, conhecida nacionalmente.
“Quando recebi o convite pra assumir o Forrozão, fiquei muito feliz, porque havia acompanhado o boom que a banda teve nos ensaios da AABB e já tinha vivido a experiência de fazer o forró”, explica. Do sertão do Rio Grande do Norte, Léo trouxe a malícia de fazer o forró mais ‘pesado’. “Colocamos a sanfona mais forte e junto com algumas mudanças nos arranjos e no andamento, conseguimos dar um molho especial que aproximou a essência do nosso som ao forró que é feito em cidades como Fortaleza, por exemplo”, explica. A aceitação de fato tem sido positiva e a agenda do grupo só cresce nos últimos meses! Outra mudança sugerida pelo cantor foi em relação ao repertório, que hoje é atualizado a cada show, para agregar os principais sucessos do momento também.

Playlists relacionadas

Contrate

Raimundinho CDS

(71) 9178 - 7675 | (71) 9653 - 1722https://www.bandaforrozao.com.br
Home