Banda HB12

EstiloRock
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays14.950plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVanessa Bueno e outros 2 ouvintes
Fã-clubeEmerson Andreani e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Gabriel CalazansVoz, Violão
Guilherme CalazansGuitarra
Jeferson ParragasGuitarra Base, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

Em pouco tempo, o conjunto conseguiu ser destaque por onde passou, sendo o seu trabalho de autogestão, um exemplo para bandas independentes. Os seus shows são constantemente elogiados pelo público e pela crítica campo-grandense, fazendo da HB12 uma das principais representantes do rock cristão do cenário independente.
O grupo coleciona apresentações em diversos eventos de grande porte, tais como: Abertura de show da banda Vineyard no Clama Campo Grande (União dos sargentos), abertura do show da banda 4 por 1 no projeto missionário MS Com Cristo (Aquidauana –MS), Marcha contra o Crack (Praça do rádio clube), abertura de show do cantor Fernandinho no Adore Campo Grande (Parque Ayrton Senna), Abertura de show da banda Oficina G3 na Quintal gospel (FUNDAC –Praça do rádio clube), abertura do show do cantor David Quinlan no aniversário da cidade de Terenos – MS, 1º Rock Ação, abertura de show da banda Toque no altar no Natal de Luz (Parque Ayrton Senna) , abertura do show do cantor Davi Sacer no Explosão gospel (Parque Ayrton Senna), entre outros eventos de médio e pequeno portes.

Em 2012, além de ótimas apresentações e parcerias (com as participações da cantora Thailise Antero e do rapper Bruno Tgb), a HB12 deixou ótimas impressões, pelas suas Performances e a atmosfera envolvente de suas musicas autorais, por conta disso tem sido considerada uma das revelações da cidade, pela revista eletrônica GNI, Revista Altar e o pelo site Gospel MS.

O grupo lançou em 30 de abril de 2013 seu primeiro álbum intitulado “Rosa no Deserto” (produzido no extinto Altar estúdio, atual estúdio 56, pelo produtor Davi Pierre), que foi construído de forma minuciosa, principalmente em relação às passagens, sonoridade e timbragens, respeitando a estrutura do que a banda faz ao vivo – baixo, guitarras e bateria. O CD foi lançado no teatro Aracy balabanian e contou com um público de 300 pessoas, casa cheia na ocasião. Atualmente o grupo lançou a turnê Rosa no deserto e já tem viajado para algumas cidades do estado de MS, tais como: Aquidauana, Miranda, Terenos, Nova alvorada do Sul e mais recentemente está agendada para uma apresentação em Pedro Juan (Paraguai).

Playlists relacionadas

Contrate

Gabriel Calazans

(67) 3383 - 8359 | (67) 9214 - 3280http://bandahbdoze.blogspot.com.br/
Home