Imagem de capa de Banda Huzai
Banda Huzai

Banda Huzai

EstiloGospel
Cidade/EstadoHortolândia / SP
Plays48.864plays

Comunidade

OuvintesMarcioribeirotranportes e outros 249 ouvintes
MarcioribeirotranportesMarcioribeirotranportesMarcioribeirotranportesMarcioribeirotranportesMarcioribeirotranportes
Fã-clubeJose de Assis e outros 9 fãs
Jose de AssisJose de AssisJose de AssisJose de AssisJose de Assis

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Hernani FilhoHernani FilhoVoz, Violão
Imagem de Erick DinizErick DinizGuitarra, Backing Vocal
Imagem de Tiago CrepaldiTiago CrepaldiTeclado, Backing Vocal

Release

A banda Huzai nasceu em 2013 na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo. Formada por amigos de igreja: Hernani Filho (Vocal), Erick Diniz (Guitarra) e Tiago Crepaldi (Teclados).
Inicialmente a banda tinha na sua formação o baterista Guilherme Emiliano que deixou o grupo por motivos pessoais antes da gravação do primeiro Ep. O nome Huzai é uma menção ao Husai (2 Samuel 15), conselheiro do rei Davi que ajudo o rei a voltar ao trono que tinha sido tomado por seu filho Absalão. Está ação do conselheiro de Davi trouxe à banda a ideia que devemos ser exatamente como Husai, trazer Davi (que representa Jesus) ao trono, ao domínio das nossas vidas. A banda Huzai sempre foi movida pelo chamado de levar a palavra de Deus de uma forma clara e objetiva, sem religiosidade, a todos quanto for possível, desde sua formação a banda é movida por este chamado tudo é feito para que corações recebam e entendam a boa e agradável vontade de Deus.

As primeiras composições da banda trataram basicamente de reflexão sobre a vida e a fé, e sobre a confiança em Deus, como no primeiro Ep da banda com o titulo “Tudo o que eu preciso”, que foi produzido e gravado em 2015 e lançado em 2017. A partir de 2018, uma banda começou uma nova fase, com o lançamento do single "Entender O Que?" a banda, que sempre utiliza o Rock Pop como base para todas as suas composições, introduzindo gêneros como "New Wave" e "Soft Rock" como principais influências. Neste momento ocorrem também alterações nos temas de música, falando mais sobre superações, realizações e temas do cotidiano, focando problemas sociais, políticos e existenciais.

Em 2019 a Banda Huzai lançou um single “Vivendo em Graça” musica feita em homenagem a igreja a qual os membros da banda participam efetivamente desde criança. No ano seguinte em meio à pandemia do Covid -19 e mais um single foi lançado, a musica Meu refugio, que fala sobre onde realmente deve estar a nossa confiança em momentos de caos.

Com um som envolvente cheio de celebração e adoração, a banda Huzai tem trago a todos um som autentica sem se esquecer das suas influências musicais. Por onde tem passado a banda Huzai tem levado aos corações a esperança e a fé e mostrado que existe para todos um Deus próximo e que nunca desampara aquele que se entrega e segue o caminho .




Playlists relacionadas