Banda  Indústria Nacional
EstiloPop
Cidade/EstadoTorres / RS
Plays121.604plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMaiquelschulz07 e outros 104 ouvintes
Maiquelschulz07Maiquelschulz07Maiquelschulz07Maiquelschulz07Maiquelschulz07
Fã-clubeMAICON JOHN Weidle e outros 93 fãs
MAICON JOHN WeidleMAICON JOHN WeidleMAICON JOHN WeidleMAICON JOHN WeidleMAICON JOHN Weidle

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Kiko PachecoKiko PachecoVoz
Imagem de Ronaldo TeixeiraRonaldo TeixeiraGuitarra
Imagem de Fabio ClezarFabio ClezarTeclado
Ver mais integrantes

Release

Tudo começou nos anos 80, através de João Luiz Pacheco, Kiko Pacheco, Beto Pacheco que tocavam na banda chamada Super-Star, cansados de trabalhar de empregados, resolveram comprar um equipamento de som de uma banda de Santo Anjo da Guarda. Nelson Pacheco que também foi musico nos anos 50 e 60, ao ver seus filhos querendo montar seu próprio negócio, incentivou-os entrando como sócio na compra do equipamento, nascendo então a Banda Indústria Nacional.

1ª formação da banda/ João Luiz Pacheco e Zé teclado, Kiko Pacheco guitarra e vocal, Eliane Pacheco vocal, Beto Pacheco baixo e vocal e Irai bateria. Em 1985 sai o baterista Irai e entra Cesar Pacheco e em 1987 sai a vocalista Eliane e o tecladista Zé.

2ªformação da banda/João Luiz Pacheco, teclado, Kiko Pacheco guitarra e vocal, Beto Pacheco baixo e vocal, Cezar Pacheco bateria e vocal, em 1988 Marcos Pacheco o filho mais novo de Nelson Pacheco entrou na banda como técnico de som (mesa de som). Na falta de uma cantora, Nelson Pacheco incentivou a filha mais nova a cantar apesar da pouca idade Adriana Pacheco encarou o desafio.

3ª formação da banda/ João Luiz Pacheco, Kiko Pacheco, Beto Pacheco, Cesar Pacheco, Paulo Pacheco, Adriana Pacheco e Marcos Pacheco. Em 1990 João Luiz Pacheco resolveu fazer carreira solo, entra em seu lugar Vanderlei, que fica na banda até 1995, entra no seu lugar Elder que sai mais tarde em 1998, entrando Adriano Sperandir que mais tarde se casa com Adriana Pacheco.Em 2001 após a morte de seu pai, Adriana e seu marido Adriano resolvem ir embora para Osório, onde montaram um estúdio de gravações, entrando no lugar da Adriana a kelly e nos teclados fabinho...

Formação da banda Atual:Vocal: Kiko Pacheco,Geovane Berto, Vinicius Pacheco,Jean Guilherme Pacheco e Kelly Collares; Baixo: Beto Pacheco /. Cezar Pacheco bateria e vocal/Paulo Pacheco percussão/ Fabio clezar teclado/ Ronaldo Teixeira guitarra/e Marcos Pacheco operador de som

Playlists relacionadas

Contrate

Banda Indústria Nacional

(48) 3533 - 2129 | (48) 9995 - 2099http://www.bandaindustrianacional.com.br