J+

J+

EstiloCatólica
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays16.797plays

Comunidade

OuvintesGlauber Correia e outros 13 ouvintes
Glauber CorreiaGlauber CorreiaGlauber CorreiaGlauber CorreiaGlauber Correia
Fã-clubeGelson Nascimento Arrocha e outros 39 fãs
Gelson Nascimento ArrochaGelson Nascimento ArrochaGelson Nascimento ArrochaGelson Nascimento ArrochaGelson Nascimento Arrocha

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Paulo SturmerPaulo SturmerBaixo
Imagem de Saulo MadSaulo MadGuitarra
Imagem de Rodrigo RoncolatoRodrigo RoncolatoBateria
Ver mais integrantes

Release

Banda J+ (Release)


Há mais ou menos dois anos atrás (Outubro/2003), Ivanor Jr.(baixo e vocal), Leonardo Brito (bateria e backing vocal) e Saulo Mad (guitarras e vocal) depois de alguns ensaios sem compromissos tiveram a idéia de montar uma banda que além de tocar rock n? roll, pudesse também evangelizar, ou seja, levar o nome da Santíssima Trindade a todos que a ouvissem.
Logo em seguida a banda convida Paulo Eduardo (baixista) para integrar a banda, ficando Ivanor Jr. apenas com a obrigação de cantar. Neste mesmo período a banda começa a compor suas próprias músicas e participa de um festival de música católica na Catedral de Goiânia ficando em segundo lugar na categoria intérprete com a música ?Do Alto da Pedra? da banda Rosa de Saron.
A banda J+, então, às vésperas de gravar seu primeiro trabalho, um cd de demonstração, chama João Ribeiro (guitarrista) para integrar e conseqüentemente dar mais peso a banda.
Em dezembro de 2003 a Banda J+ grava o seu cd demo com quatro músicas inéditas para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo.
A formação atual da banda é: Ivanor Jr. (vocal), João Ribeiro (guitarra), Leonardo Brito (bateria e backing vocals), Paulo Eduardo (baixo), Saulo Mad (guitarra e vocal), todos católicos praticantes e atuantes na Paróquia Nossa Sra. De Fátima.
A banda J+ realiza seu apostolado musical tocando em shows, retiros, encontros em Goiânia e no interior (incluindo as participações inéditas no Hallel de Brasília e no Jesus Is The Rock em Cachoeira Paulista em 2005) e tem mantido a média de pelo menos um show por mês. Existe também o projeto de gravar um cd em 2006.
?E não posso me calar, senão as pedras gritarão. Tenho que gritar e proclamar quem trouxe a minha salvação! Hosana!?
Que Deus abençoe todos vocês!

Contatos para Shows: (62)9633-9431 falar com Paulo Eduardo.

Playlists relacionadas

Contrate

Paulo Eduardo Sturmer

(62) 3095 - 1912 | (62) 9633 - 9431https://www.palcomp3.com.br/bandajmais/