- Amigo-da-Onça38.236 plays
- Esse “negócio”... que me deixa louco1.650 plays
- S.P.R! (Som Pra Revolucionar)1.233 plays
- Gaitolândia1.612 plays
- O Homem da Bomba (Ozama)4.469 plays
- Diretriz2.263 plays
- Denúncia779 plays
- Seu Destino (É você quem faz...)6.096 plays
- Te Espero em São Paulo3.424 plays
- O Meu Menino Voou1.006 plays
Comunidade










Comentários
![Imagem de Pedrinho [Pedro C. Moraes]](https://akamai.sscdn.co/tb/268x268/palcomp3-integrantes/8/6/8/4868_1208982573.jpg)


Release
Treze. Treze anos já. Treze anos ainda. Em todo esse tempo, o K2 progrediu em sua maneira de existir e produzir. A banda criou um projeto inteiramente independente! Foi a partir dos primeiros shows em festas de faculdade, aniversários de cidades e bares/bailes da vida que saiu o dinheiro para a gravação do primeiro disco, MusiK2 (2000). Das viagens de divulgação, agenda de tentativas, ônibus, caronas e chás de banco sempre rolava um contato, uma outra perspectiva, e rendia execuções espontâneas em rádios de Minas e São Paulo. Os resultados logo apareceram!
Primeiro a banda venceu disputados festivais nacionais como o Som Submarino (site Submarino) e o Coração de Estudante (Globo/UNE), ambos introduziram o então recente formato ?votação pela internet?. Em Belo Horizonte, a banda grava o disco Locomotiva, sob a produção de Marcos Gauguin, e ganha projeção nacional com as músicas Mudanças e Menina Doida. Após morar dois anos na capital mineira, o K2 muda-se para São Paulo e obtém destaque, abrindo shows de O Rappa, Marcelo D2, Charlie Brown Jr, além de diversas apresentações pelo interior e centros culturais da metrópole. Em 2009, lança o EP auto-intitulado K2, gravado nos estúdios Mosh com o produtor Mario Testoni Jr.
Atualmente, a banda prepara o quarto álbum, defendendo seu rock honesto, de questionamento, que procura dialogar ainda mais com o público e contribuir para a evolução na música popular do país. Em 13 anos, a banda esteve no Altas Horas, fez show de abertura pro Gilberto Gil (turnê Kaya n?gan Daya), fez parte de trilha de novela (Malhação), ultrapassou 10mil cópias vendidas - independente - e mesmo ?já? tendo vivido tanta coisa, ?ainda? tem muito a fazer.