K2

EstiloRock
Cidade/EstadoPoços de Caldas / MG
Plays81.688plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDiego Jonhson Silverio e outros 80 ouvintes
Fã-clubeMarcela Ariadne e outros 79 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Pedrinho [Pedro C. Moraes]Pedrinho [Pedro C. Moraes]Voz, Guitarra
Imagem de Diego Belchior de ÁvilaDiego Belchior de ÁvilaBaixo, Backing Vocal
Imagem de Douglas MaiochiDouglas MaiochiBateria

Release

Treze. Treze anos já. Treze anos ainda. Em todo esse tempo, o K2 progrediu em sua maneira de existir e produzir. A banda criou um projeto inteiramente independente! Foi a partir dos primeiros shows em festas de faculdade, aniversários de cidades e bares/bailes da vida que saiu o dinheiro para a gravação do primeiro disco, MusiK2 (2000). Das viagens de divulgação, agenda de tentativas, ônibus, caronas e chás de banco sempre rolava um contato, uma outra perspectiva, e rendia execuções espontâneas em rádios de Minas e São Paulo. Os resultados logo apareceram!

Primeiro a banda venceu disputados festivais nacionais como o Som Submarino (site Submarino) e o Coração de Estudante (Globo/UNE), ambos introduziram o então recente formato ?votação pela internet?. Em Belo Horizonte, a banda grava o disco Locomotiva, sob a produção de Marcos Gauguin, e ganha projeção nacional com as músicas Mudanças e Menina Doida. Após morar dois anos na capital mineira, o K2 muda-se para São Paulo e obtém destaque, abrindo shows de O Rappa, Marcelo D2, Charlie Brown Jr, além de diversas apresentações pelo interior e centros culturais da metrópole. Em 2009, lança o EP auto-intitulado K2, gravado nos estúdios Mosh com o produtor Mario Testoni Jr.

Atualmente, a banda prepara o quarto álbum, defendendo seu rock honesto, de questionamento, que procura dialogar ainda mais com o público e contribuir para a evolução na música popular do país. Em 13 anos, a banda esteve no Altas Horas, fez show de abertura pro Gilberto Gil (turnê Kaya n?gan Daya), fez parte de trilha de novela (Malhação), ultrapassou 10mil cópias vendidas - independente - e mesmo ?já? tendo vivido tanta coisa, ?ainda? tem muito a fazer.

Playlists relacionadas

Contrate

Favor acessar site oficial

http://www.bandak2.com.br