Los Kowalskis

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays274plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCauê Costa e outros 2 ouvintes
Fã-clubePRODUTOR HENRIQUE LUAN DUPLICAÇÃO DE CD e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Thiago Heitor SchnorrBaixo, Backing Vocal
Luis Octávio NoschangVoz
Lucas Arriaga MuxfeldtBateria
Ver mais integrantes

Release

A Los Kowalskis é uma banda que se propõe a fazer um pop rock com guitarras distorcidas e letras alegres e divertidas, sempre buscando aliar musicalidade e criatividade em todo o trabalho. Ao vivo a Los Kowalskis mostra sua maior virtude, que é tocar com sentimento, com paixão, e contagiar o público com seu carisma, deixando sempre uma boa impressão. O show têm em sua maior parte músicas cover, divididas em nacionais (Skank, Nenhum de Nós, Jota Quest...) e internacionais (Beatles, Foo Fighters Smash Mouth...) além de uma ou duas músicas próprias da banda.
Surgiu no concurso de bandas do Colégio Militar de Porto Alegre em 2000, e iniciou sua trajetória com shows em colégios, bares, eventos e participações em festivais. A identidade própria se consolidou em 2002 quando foi gravado o primeiro cd-demo independente com 6 músicas próprias. Desse tempo pra cá a banda conquistou um público fiel. Isso ficou evidente no concurso Rock'N Halls, que ocorreu em maio de 2002 no bar Opinião, em Porto Alegre. Dentre 2400 bandas inscritas, a Los Kowalskis chegou à final regional com a música Velho Tomás e a cover de Blink 182, All The Small Things. Outro destaque da pequena história da banda foi a participação, em 2004, do cd Uma Canção para Porto Alegre que contém a música Sereia do Lami da Los Kowalskis, que foi o pop rock escolhido para ser uma das 12 músicas entre 511 concorrentes para compor o cd, que está a venda na rede de supermercados Zaffari.
A Los Kowalskis busca também divulgar suas composições, e assim, já teve 4 das músicas do seu cd-demo tocadas nas principais rádios de Porto Alegre, e de Uruguaiana, além de ter participado do programa Estúdio 36 da TVCOM.
A atual formação tem Lula no vocal, TH no baixo e backing vocal, Cauê na guitarra, teclado e backing vocal, Leo na guitarra e Lucas na bateria.
Ainda é um pouco cedo, mas o fato é que o trabalho tem sido bem aceito e já se pode ouvir comentários positivos acerca do futuro da banda no cenário musical. Vontade e disposição para os músicos da Los Kowalskis não vão faltar para que ela alcance um lugar no poprock gaúcho.

CD-DEMO: Los Kowalskis EP 6 músicas: Bate o Vento, Velho Tomás, Sereia do Lami, Desculpe, Carlota e Socorro.

CONTATO: (51) 33424948 / 99593948 Luis Octávio Noschang
www.bandalk.com
loskows@bol.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

Los Kowalskis

(51) 9843 - 7895https://www.palcomp3.com.br/bandalk/
Home