Loading...

EstiloHardcore
Cidade/EstadoGramado / RS
Plays1.396plays

Comunidade

OuvintesEu-Genio e outros 2 ouvintes
Fã-clubeMauro e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de BrunoBrunoGuitarra
Imagem de Ruan FossRuan FossBateria
Imagem de Murilo SeixasMurilo SeixasBaixo
Ver mais integrantes

Release

Todos desde pequeno, já sonhavam em estar em palcos fazendo suas músicas serem ouvidas e admiradas pelas pessoas.
Dificuldades da vida fizeram com que nem tudo que queriam, pudesse ser adquirido. Mais a banda nunca desistiu de seus sonhos, e segue ainda atrás destes.

A banda tem potencial, está lutando para conseguir seu espaço,tendo como objetivo e sonho, poder levar suas músicas pra todos.


Uma História da banda:
Em 2007, ainda menores de idade, Tiago, Bruno e Ruan, atravessaram o estado em uma camionete que fazia frete com uma pessoa que nao conheciam. foram morar na cidade de Bagé.
O antigo baixista foi morar um mes antes com os pais em Bagé. Dai a ideia de ir para outro lugar tentar a sorte. Já que o pai do Baixista prometeu emprego para os guris em uma padaria que ele pretendia abrir na cidade, mas nao abriu.

(...) Ao pararem em um posto de gasolina para comprar comida, apartir dalim um carro começou a seguir a camionete, pensaram que poderia ser um assalto. Já em auto estrada, a camionete, velha, quase sucata, começou a "engasgar" e se desligou. Foi quando o carro encostou do lado. Pronto, estamos ferrados, pensaram os guris. Era apenas Aurélio, o antigo baixista, orientando como chegar a cidade.

Sem muita orientação, sem saber o que encontrariam por lá, começaram a trabalhar e alugaram um apartamento. tudo para tentar dar um paço em busca de reconhecimento para realizar um sonho, ter uma banda reconhecida, famosa. No primeiro show feito na cidade, fizeram muitos adimiradores, ficaram realmente famosos, somente na cidade. Conseguiram um bar para ensaiar toda a madruda sem custo nenhum. O ruim disso tudo, é que a cidade é pequena e poucas pessoas gostam e apoiam rock.

Após 2 meses, ficaram desempregados, somente Ruan trabalhava, falava dinheiro para comida, aluguel, impostos, etc. A dificuldade foi imensa, passaram até fome. 4 pessoas morando em um apartamento com apenas R$ 460,00 por mês.
Em meio ano não havia mais condiçoes de continuar morando em Bagé, pois além de apenas um trabahar, os shows não eram remunerados, tudo pelo amor pela musica e para divulgaçao do sei próprio som.
Somente Bruno e Aurélio permaneceram na cidade para continuar divulgando a banda. Um mês antes, Ruan e Tiago voltaram pra casa de ônibus, mandando seus instrumentos de volta para Gramado atravéz de um conhecido que subiria a serra para transportar móveis.
Aurélio morou mais um ano em Bagé com os pais. Voltou para Gramado após isso.

Uma experiencia inesquecivel para todos, sem contar na preocupação do pais, que não sabiam exatamente que os filhos passavam dificuldade. Senão, claro, nao iriam poder continuar o caminho de seu sonho.

Voltando pra Gramado, continuaram a tocar, a fazer shows, sem muita frequencia e sem baixista, Tiago teve que começar a tocar baixo, Bruno continuou na guitarra e vocal e Ruan na bateria.
No começo de 2008 conheceram Murilo, baixista que acabara de mudar para Gramado e de sair de uma banda na antiga cidade que morava.

Apartir dai tudo continua o mesmo, alguns shows, ensaios, brigas, festas, coisas tipicas de uma banda em crescimento.
Foram gravadas duas musicas, tudo pago pelo proprio bolso.
Muito dinheiro foi gasto, nenhum dinheiro foi ganho. Muitas disavensas familiares aconteceram. E o sonho, cada vez mais forte em cada um.


O primeiro show com essa formação, foi o unico que ghanhamos dinheiro. 200 reais, que foi utilizado na primeira viajem com a nova formação, para interior do RS (São Sepé), onde a banda iria participar de um concurso, a uniao prevaleceu, laços de amizade se tornaram fortes.
A mãe do Murilo, se disponibilizou a levar a banda para cidade pois nenhum dos pais queriam disponibilizar carro para andar 600 km.
Senas bizarras aconteceram. Atravessamos 6 pedagios sem pagar. Apenas encostando no carro da frente e saindo colado com ele, pois a cancela nao feixa devido a um sensor.
Foi bizarro, marcante, e economico.
Não ganhamos o concurso, mas voltamos felizes pela quantidade de elogios, fãs conquistados, contatos e destaque no festival.

Hoje em dia, ainda ha vários convites para shows, mas nem todos aceitos pelo fato de nao remuneração e agora, mais do que nunca, o intúito de fazer composiçoes novas e unicas, musicas que mostrem as pessoas o bom da vida, dando-lhes conselhos através das letras, e mostrando que a vida é ótima se você fazer o que lhe traz felicidade.


Nós da Loading, queremos muito ter essa chance, essa oportunidade de poder participar do quadro ?Olha Minha Banda de Rock?, e acreditamos que vamos conseguir.

E AGRADECEMOS A TODOS QUE APOIAM E ADIMIRAM NOSSA MÚSICA.

Playlists relacionadas

Contrate