EstiloForró
Cidade/EstadoJataí / GO
Plays3.271plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMarcos Aurelio Santos e outros 4 ouvintes
Fã-clubeHedyl Clayton e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Danny SolVoz
Tálisson LimaVoz
Tácio ÓliverGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Danny Sol, morena, bonita, sensual e um grande talento musical, é apenas mais uma grande e promissora artista nascida em Jataí-GO, berço cultural do país que desponta para o mundo da música. Filha e fã número 1 da cantora (Negrita) que além de sua mãe também foi a sua grande fonte de inspiração. Sol cresceu em meio à música, mas, ao contrário do que sempre acontece não seguiu pelo estilo sertanejo, logo cedo se interessou pelo forró, estilo tradicional e muito forte no norte e nordeste do país. Sempre procurando se aperfeiçoar mudou-se para Fortaleza no Ceará onde residiu por 4 anos cantando em bandas renomadas da região, fazendo e aperfeiçoando naquele estado sua escola forrozeira. Após esse tempo de aprendizado pelo Nordeste, Sol sentiu que já estava preparada para voltar, pois, já poderia trazer em sua bagagem musical o melhor do forró.
Aventureira, em sua volta do Ceará foi tentar a carreira no Sul do país. Durante essa sua trajetória na banda sulista Sol conheceu o produtor musical Várlon, natural de Bagé-RS, e assim, começou uma história de amor e de uma Banda de Forró que conquistaria os gaúchos por onde quer que se apresentasse. Juntos Criaram a Banda Moreninha do Forró e praticamente compuseram em parceria todas as músicas gravadas pela Banda. Depois de muito trabalho e muita estrada, optaram pelo estilo Baiano de fazer show, passaram a usar em suas apresentações somente teclado, guitarra, voz e bailarinos, o que fez a diferença em todo o Rio Grande do Sul região até então estranha ao forró. No ano de 2013 por questões pessoais a Banda se separou e cada um seguiu seu caminho, e Sol, agora solteira, retorna à Jataí sua terra natal. Após um período de descanso junto aos seus, Sol aceita convite para ser vocalista de apoio na Banda Clésio dos Teclados, cargo que ocupou por mais ou menos um ano. Durante esse tempo conseguiu mostrar seu trabalho ao público de seu estado, onde conquistou muitos fãs e admiradores.
Sol, não só é possuidora de uma linda voz, como também de um carisma que contagia a todos, isso sem falar na presença de palco digna somente de grandes artistas. Temente a Deus sempre teve sua vida dirigida por ele, e mais uma vez ele permitiu que alçasse novos voos. Desligou se da Banda em que estava atuando e juntamente com um novo empresário jataiense resolve seguir carreira solo, mantendo da banda antiga apenas o nome, Moreninha do Forró. Sol juntamente com a Banda traz uma pegada diferente um forró mais estilizado, mais ostentação e o forrónejo, onde se junta o forró e o sertanejo. Com grande experiência adquirida na estrada Sol juntamente com a banda trará um vasto e agradável repertório que vai do forró ao Funk e o Aché tudo isso, sem perder a identidade forrozeira que fez dela e da banda sucesso de público e bilheteria.

Tálison Claudino de Lima, ou simplesmente Tálison Lima, é o mais novo vocalista da Banda “Moreninha do Forró”. Apesar de ser natural da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, Talison se considera jataiense de coração, pois veio para a cidade de Jataí, junto com sua família, quando tinha somente 1 ano de idade. Seu talento, herdado do avô que era sanfoneiro, foi descoberto ainda nos tempos de escola, quando tinha cerca de 12 anos.
Hoje, com 22, o jovem simples e humilde, dono de uma linda voz e com grande talento musical, assim como muitos artistas, sonha com o sucesso. Seu primeiro parceiro musical foi um colega de escola, com quem formou uma dupla sertaneja: Tálison e Tácio. Apesar do fim da parceria, eles continuam grandes amigos e por coincidência trabalham juntos na Banda “Moreninha do Forró”; ele como vocalista e Tácio como guitarrista.
Depois do fim da dupla, Tálison cantou e tocou com vários outros artistas locais e regionais. Com gosto musical bastante eclético, o jovem sempre se espelhou em grandes ídolos da música sertaneja, entre eles, os cantores Jorge & Mateus e Henrique & Juliano.
Mas sua carreira tomou novos rumos e o cantor preferiu seguir os caminhos do forró. Como fontes de inspiração, o forrozeiro Wesley Safadão e a Banda Aviões do Forró, esta de quem é fã incondicional.
Tálisson é torcedor do São Paulo e nas horas vagas gosta de tocar seu violão, cantar, sair com os amigos e conhecer belas mulheres. Adora pizza, churrasco, chocolate e mousse de maracujá.
Agora, ao fechar uma parceria de sucesso com a Banda “Moreninha do Forró”, deve se dedicar aos shows, pois o jovem cantor possui, entre suas qualidades, muita garra, foco e determinação.

Playlists relacionadas

Contrate

Carlúcio Assis

(64) 9675 - 7085 | (64) 99658 - 2383www.moreninhadoforro.com
Home