Forró Mulher Chorona

Forró Mulher Chorona

EstiloForró
Cidade/EstadoSão Miguel / RN
Plays989.430plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlex Lima e outros 644 ouvintes
Alex LimaAlex LimaAlex LimaAlex LimaAlex Lima
Fã-clubeAlexandre Reis e outros 619 fãs
Alexandre ReisAlexandre ReisAlexandre ReisAlexandre ReisAlexandre Reis

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de wandywandyVoz
Imagem de AlessandroAlessandroTrompete
Imagem de MarculinoMarculinoGuitarra
Ver mais integrantes

Release





Lançada em 11 de maio de 2007, a banda FORRÓ MULHER CHORONA já conquistou seu espaço no mercado forrozeiro arrastando multidões para os seus shows e apresentações com vários sucessos estourados. Já no seu 1º CD intitulado EXAGERADAMENTE APAIXONADO, que lhe rendeu o seu 1º DISCO DE OURO com vendagem superior a 50.000 MIL CÓPIAS em apenas cinco meses de existência da banda, com as músicas ALTO ASTRAL e EXAGERADAMENTE APAIXONADO entre outras - consideradas até hoje as mais tocadas no ano de 2007 nas emissoras de rádios de todo Brasil. Com seus shows e apresentações que despensa comentários O FORRÓ MULHER CHORONA, leva os seus fãs ao delírio com shows descontraentes e um repertorio bem atualizado, um cenário de luzes e imagens de primeiro mundo, e uma equipe de profissionais super animadas que conquista milhares de fãs a cada dia e a cada show que faz por onde passa nesse mundão de meu Deus.

O grupo BCM PRODUÇÕES pertencente ao cantor ERIVAN MORAIS e ao empresário BERVAN MORAIS - que estão rindo à toa - com a grande aceitação e com o crescimento das BANDAS: FORRÓ MULHER CHORONA e FORRÓ COLLO DE MENINA em todo Brasil; já que as duas cumprem uma média de 20 a 23 shows por mês.

Atualmente trabalhando a música ?HOJE A NOITE É UMA CRIANÇA?, que está no mais novo CD AO VIVO, que já está sendo uma das músicas mais pedidas nas rádios de todo Brasil, o FORRÓ MULHER CHORONA continua sendo uma das bandas campeã de exercuções nas Rádios e Tv´s de todo Brasil.


Playlists relacionadas

Contrate

bcm produçoes ltda

(83) 3534 - 1158 | (83) 9315 - 2355http://www.forromulherchorona.com.br