Nastrada

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoNiterói / RJ
Plays18.038plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesNatália Pereira e outros 12 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 74 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Humberto AlonsoVoz
Victor MansurGuitarra
Marco BizzoBaixo
Ver mais integrantes

Release

A Banda NASTRADA foi formada em 2003, em Niterói/RJ, entre amigos da escola. Aos poucos a coisa foi ficando séria e esses jovens amigos resolveram abraçar a música como profissão.

Em 2006, incentivados por um fiel público que acompanhava suas apresentações, surgiu a primeira oportunidade de gravar um CD profissional. Com a produção musical de Christiaan Oyens, que conheceu o trabalho da banda e se entusiasmou pelo projeto, gravaram o primeiro CD ?Direito de Sonhar?, que foi lançado em 2007 (independente). Por este trabalho, a banda foi indicada para a disputa do prêmio TIM, sendo então classificada com indicações em 3 categorias: revelação, melhor grupo musical e melhor CD autoral.

Também, venceu festival de bandas de rock na Lapa (Rio) e pode viver o sonho de tocar para maior número de pessoas em turnês independentes pelo Rio, São Paulo e Brasília. Alguns shows foram marcantes para banda, como o do Reveillon da Barra da Tijuca onde tocou para 100 mil pessoas, junto a vários artistas renomados.

Muitas outras ações foram empreendidas em circuitos universitários, rádios e TVs universitárias e, principalmente, na internet, onde se atingiu um público até mesmo de outros países, e fizeram com que a banda fosse reconhecida no meio independente, amadurecendo e tomando mais fôlego para seguir em frente.

Agora, a banda Nastrada está lançando seu Novo Projeto, o CD ?HOMEM DO FUTURO?, também produção independente. Esse novo trabalho é um projeto bem antenado com o momento, com letras e músicas fortes e um arranjo muito bem elaborado. O CD contou com 10 faixas autorais e a produção de Tadeu Patolla (Produtor do Charlie Brown Jr., Biquíni Cavadão?). A música que deu o título ao CD retrata um tema atual (aquecimento global, poluição, caos urbano, violência,...), assim como as demais composições do CD também têm forte apelo social, sem deixar de lado o sentimento.

Playlists relacionadas

Contrate

Nastrada Produções Artisticas

(21) 7898 - 3762 | (21) 9601 - 7511http://www.myspace.com/nastrada
Home