Ninfa

EstiloHardcore
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays3.044plays

Comunidade

OuvintesSantiago Lima e outros 8 ouvintes
Fã-clubeFabiana Barboza De Oliveira Barboza e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de TaísTaísBaixo
Imagem de KukaKukaVoz
Imagem de BinhaBinhaBateria
Ver mais integrantes

Release

Formada no início de 2004, nascida com a proposta de apenas fazer o som e deixar que a música fale por si. O som é o Hard Core e todas as vertentes desse estilo musical, não deixando-se prender nem direcionar a visão apenas para um lado. Consideramos a música um campo amplo e aberto próprio para ser explorado. A sonoridade é uma mescla do clássico e do moderno, fundamentando assim a banda. Bandas como: Garotos Podres, Gritando H.C., Killi, Inkoma, dentre outras fazem parte do nosso vasto catálogo de influências. A proposta é mostrar o nosso som integrando-se na cena baiana de forma qualitativa para enriquecê-la se possível for.
Nas letras estão expostas toda uma vida cotidiana de pensamentos e diversões, de modo a entreter e conscientizar o nosso público ouvinte. O nome vem ligado a idéia primordial que seria uma banda formada apenas por garotas, nada ligado ao sentido real e mitológico das Ninfas.
No som vocais gritados e melódicos se misturam, assim também as guitarras sujas e palhetadas, baixos característicos e bateria rápida e pesada.
O amadurecimento é progressivo e aparente, vai desde a intimidade com instrumento, com a música em si e até no relacionamento com outras bandas da cena. O empenho em sempre querer fazer o melhor e conquistar um espaço próprio são metas a seguir e não serão deixadas para trás não importa quanto suor gastaremos, pois, sabemos que não é fácil manter uma banda de rock na capital soteropolitana.
A banda já esta passando pela sua terceira formação, sendo que a primeira foi quando esta ainda estava no útero e não durou muito. A segunda formação foi a inserção da banda na cenário bahiano nesta fase a banda tornou-se conhecida e adquiriu um certo status musical esta formação contava com 5 integrantes kuka,Taís, Binha, assumindo as guitarras Fernanda e Renata . Atualmente a banda possui apenas 4 integrantes. As guitarristas Fernanda e Renata ausentaram-se por motivos pessoais. Por força das circunstânçias, um antigo companheiro nosso, desde o início "Victor" assume a guitarra da banda dando continuidade ao trabalho iniciado.
A Ninfa atualmente é:

• Kuka / vocais.
• Taís / baixo
• Binha / Bateria
• Victor / guitarra e backing vocais

Gravações: por enquanto uma demo entitulada “Estupro de Massa” está em circulação é possível adquiri-la em shows da banda num valor bem acessível é o único registro musical até o momento.

Contatos:
(71)32449449/8823523>>Taís
(71)32416850/99942423>>Victor
(71)32760680/88249210>>Kuka
(71)32437564>>Binha

banda_ninfa@hotmail.com


fotolog:
www.fotolog.net/banda_ninfa

Playlists relacionadas

Contrate