Bandanna Blues

EstiloBlues
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays16.447plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGabriel Prates e outros 82 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 36 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Claudio GuerreroBateria
Bernardo MachadoBaixo
Anna CarlaVoz
Ver mais integrantes

Release

Formada em maio de 2007 com o objetivo de tocar Blues e Rock, a Bandanna Blues busca um diferencial musical através de uma influencia da historia dos seus integrantes, como Rockabilly, Rock e Soul, na pegada blues.
A união da banda ocorreu após a participação dos componentes no evento de Tributo a Eric Clapton realizado pela Banca do Blues, na esquina da Av Rio Branco com a Av Pres. Wilson no centro do Rio, marco na historia do blues carioca de 2006 a 2009, onde se reúniam amigos e músicos de blues em eventos gratuitos ao ar livre. Na Banca do Blues a Bandanna Blues fez o show de estréia em Novembro de 2007, após a gravação do EP.
Hoje a banda conta com Anna Carla na voz, Mauricio Fernandes na guitarras, Eduardo Mizutani no teclado, Bernardo Machado no baixo e Claudio Guerrero na bateria.
Além da Banca do Blues, nestes quatro anos a Banda se apresentou em diversos bares do Rio como: Salloon 79, Mistura Carioca, FarUp, Mississipi Blues, Conversa Afinada, Lapa Café e na Lona Cultural de Jacarepaguá, além de dois bares em São Paulo: no SoulLive e Tonton Jazz.
Participou das gravações da coletânea "Mafia da Mortadela" de blues, lançado em Julho de 2010. Hoje prepara as músicas proprias para gravação de um CD.
Os shows apresentam releituras de blues nacionais e internacionais. No repertorio: Stray Cats, Steve Ray Vaughan, Eric Clapton, Koko Taylor, Stray Cats, Allman Brothers, Freddie King, Ray Charles, B. B. King, Susan Tedeschi, Erasmo Carlos e músicas proprias.

Playlists relacionadas

Contrate

Produção Bandanna Blues

http://www.bandannablues.com
Home