Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays6.036plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRafaela Ferreira e outros 11 ouvintes
Fã-clubeMárcio Costa e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Jorge XavierGuitarra
DuduBaixo
JuninhoBateria

Release

A banda Pode Chegar Samba Rock teve seu início no verão de 2009, em Porto Alegre. Paulo Eduardo Diegues (Dudu), Jorge Xavier e Junior (Juninho Muleke) se reuniram a fim de desenvolver um projeto para aprimorar seus dotes musicais e produzirem músicas que realmente gostavam, realizando um trabalho sério e competente. O Projeto deu tão certo que já nas primeiras apresentações tiveram um grande sucesso de público, que reconheceu tanto a qualidade musical da banda Pode Chegar quanto o estilo proposto.

Dudu, Jorge e Juninho através da sua ampla experiência musical tiveram a oportunidade de dividir o palco com diversos artistas do cenário regional, entre os quais os grupos Zueira, Pura Cadência, Louca Sedução, Se Ativa, Senzala e as bandas Show de Bola e D?jeito Novo, bem como, em grupos de outros gêneros musicais (vaneira, pop, black music, gospel). Além disso, atuaram com artistas de expressão nacional como os cantores, Bedeu, Bebeto, Belo, Sombrinha, Rodriguinho, Gustavo Lins, Suel (Imaginasamba), Marquinhos e Carica (Grupo Sensação), Henrique (Soweto) e com os Grupos Cupim na Mesa, Gamação, Eterno Astral, entre outros.

A banda Pode Chegar se destaca pelo seu show extrovertido e pelo repertório que engloba músicas de artistas da atualidade, como Seu Jorge, João Sabiá, Clube do Balanço, Art Popular. E também de artistas que marcaram época, como Tim Maia, Jorge Benjor, Bedeu, Bebeto, Simonal, Pau-Brasil, Branca de Neve entre outros grandes nomes do Samba Rock e Swing Nacional.

Pode Chegar já se apresentou nas principais casas noturnas, começando pelo berço do samba rock do Rio Grande do Sul - Porto Alegre/Cidade Baixa/João Alfredo ? sendo elas Opinião Bar, Preto Zé, Nega Frida Pub, Clan Bar, Roms Bar, e em outros bairros da cidade se apresentaram no Café Moinhos, Drakkar, Champanharia Champub, Manara, Feelings. No litoral marcaram presença no Praiano (Praia de Atlântida), Cidade Baixa Pub, Scooba, Cais do Porto e Petroleiro Pub (Praia de Imbé), Saloon Bar (Praia de Cidreira). Além de shows abertos ao público em Magistério, Pinhal e Cidreira, organizados pelas prefeituras locais. E no interior passaram pelas cidades de Butiá, Lajeado, Encantado e Erechim.

Playlists relacionadas

Contrate

Paulo Diegues

(51) 9335 - 6410 | (51) 9183 - 4463http://www.bandapodechegar.com.br
Home