Prisko

EstiloPop
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays2.252plays

Comunidade

OuvintesJean Patrick e outros 2 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Prisko é uma banda de estilo singular. Entretanto, em sua mistura muito agradável é possível perceber: pop, rock e uma influência direta de diversos ritmos da Música Popular Brasileira.

A banda, que prevê o lançamento do seu primeiro álbum para o início de 2009, acredita no enorme potencial do trabalho autoral e está ciente do esforço que terá que empreender para cativar o público em cada apresentação.

?Amores que ainda estão por amanhecer? é o nome de uma das faixas do cd e que também dá nome ao disco ? sendo todas canções de autoria de Jean Patrick (exceto ?Menina Marrom?). As letras primam pela indiscutível qualidade na escrita e estão carregadas de poesia. Além disso, constata-se uma excelente qualidade nas construções das melodias e os arranjos do disco. Unindo o ritmo dançante do pop ao universo sossegado de baladas, as letras falam de amor - que é (por que não?) uma fonte inesgotável de possibilidades.

A exigência com o próprio trabalho e excelentes condições para realizá-lo resultaram em arranjos bem elaborados e uma dedicação total na estrutura da banda como um todo. Prisko surgiu em agosto de 2008, em Belo Horizonte (MG), e é formado por Jean Patrick (voz e violão), Lu Costa (voz, violão e guitarra), Viny Terra Nova (baixo), Adílson Rosa (guitarra e teclado) e Robson Cardoso (bateria).

Playlists relacionadas