Banda Rabo de Vaca

EstiloForró
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays1.432.455plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvinteslucivan custodio e outros 762 ouvintes
Fã-clubeRadio da galera ems Whats (84) 99472_2030 e outros 222 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Jardel SantosVoz
Danny CruzVoz

Release

BANDA RABO DE VACA





O xote swingado que está conquistando o Brasil!

A Banda Rabo de Vaca nasceu a partir do sonho de um grupo de músicos amazonenses que durante muito tempo tocaram em barzinhos e casas forrozeiras da noite Manauara, até o dia em que decidiram conquistar o Brasil, levando aos quatro cantos do país o legítimo forró amazonense.
O sucesso logo veio através da música “Do jeito que a gente gosta”, interpretada por Chiquinho do Vale, co-fundador e na época vocalista da banda Rabo de Vaca. O destaque para a canção foi tão grande, que a banda chamou a atenção de redes nacionais, emplacando até mesmo uma entrevista para o programa Fantástico, da Rede Globo.
A Banda existe há 17 anos, e por onde passa o sucesso de público é garantido. Isso se deve à diversidade de seu repertório, que aproxima a Rabo de Vaca de forrozeiros com gostos variados. Entre suas músicas é possível encontrar o xote swingado, principal característica da Rabo de Vaca, hits acelerados com as batidas do vanerão, o ritmo arrastado do famoso forró pé-de-serra, e o forró romântico que nunca pode faltar.
A atual formação conta com os talentosíssimos Jardel Santos e Danny Cruz.
Com tanto sucesso e tendo conquistado lugar cativo no coração dos amantes do forró da região norte, foi chegando a hora da Banda Rabo de Vaca mostrar para o Brasil toda a potência musical que possui, para isso se lançou em turnê nos últimos dois anos, quando tocou nas principais capitais do país como Brasília, São Paulo, Recife, Fortaleza, São Luiz do Maranhão, Pará, Roraima, Acre e muitas outras, lotando as casa onde se apresentou. A Banda Rabo de Vaca mostrou para o Brasil que o norte também faz forró, e da melhor qualidade!!!
Uma prova desse alcance foi à gravação do CD/DVD Nacional, realizado na capital amazonense no dia 20 de Abril de 2010, que reuniu numa noite incrível mais de 25 mil pessoas. Em 2011 a Rabo de Vaca gravou seu segundo DVD Nacional, desta vez com a participação de Wesley Safadão – vocalista da Banda Garota Safada – na música “Quando eu parar de ligar”, sucesso que possui mais de 600 mil visualizações no YouTube. Em 2012 a Rabo de Vaca lançou um CD recheado de sucessos, gravado pela gravadora LGK, cujo lançamento aconteceu no São João da Bahia, nas duas melhores festas de camisa – Forró do Bosque e Forró do Coffee. Em 2013 a Banda Rabo de Vaca lançou a sua produtora CRV PRODUÇÕES, responsável pela produção e edição de suas músicas, e pelo CD tour 2013, além de cuidarem da continuidade dos trabalhos da banda pelo Nordeste.
Atualmente a Banda Rabo de Vaca tem mais de 14 CDs lançados e está em nova turnê de divulgação pelo Brasil. Algo que fica claro para todos os integrantes é o compromisso de sempre estarem melhores a cada show para nunca decepcionarem seus fãs, que motivam a dedicação de toda a banda. A Banda Rabo de Vaca acredita que “O difícil não é chegar ao sucesso, o difícil é mantê-lo”.

DANNY CRUZ
Nascida em Belém - PA, a vocalista da Banda Rabo de Vaca, já percorreu uma longa estrada musical. Em Manaus, ela já assumiu os vocais da Banda Cravo com Mel, Gata Assanhada e Meu Xodó. Sua voz marcante abriu as portas para novos desafios, por isso, Danny arrumou as malas e partiu para a cidade de Fortaleza – CE, onde fez parte da Banda Companhia do Forró. Após um período em terras cearenses ela retornou a capital Amazônica, e passou a fazer parte da família Rabo de Vaca e conquistou de vez o Brasil com seu carisma, talento e voz inconfundíveis.

JARDEL SANTOS
O vocalista baiano começou na música tocando percussão em Salvador. Com 18 anos, assumiu a carreira de cantor e foi para Boa Vista, em 2000. Na capital Roraimense, cantava em uma banda de axé, a Nativa do Brasil. Em 2005, rumou para Manaus com outra banda de axé, a Bicho Solto da Bahia. Após um ano, recebeu a proposta de compor a linha de frente da Banda Rabo de Vaca. Como já cantava todos os tipos de música antes de integrar a banda forrozeira, ficou fácil para Jardel acompanhar e cantar o novo ritmo. “Eu já conhecia o forró de Manaus e tinha vontade de cantar numa banda de identidade, como uma banda de forró”, disse o vocalista, que completa: “Não penso em voltar para Salvador, só se for com a Banda Rabo de Vaca para, quem sabe, arrastar um trio elétrico, no Carnaval”.

Playlists relacionadas

Contrate

CRV PRODUÇÕES

(93) 8111 - 2929 | (92) 9136 - 1166http://bandarabodevaca.com.br
Home