Banda RENOVAR  :::::::::: OFICIAL:::::::::
EstiloSertanejo
Cidade/EstadoJúlio de Castilhos / RS
Plays7.232plays

Comunidade

OuvintesSjamylle58 e outros 15 ouvintes
Sjamylle58Sjamylle58Sjamylle58Sjamylle58Sjamylle58
Fã-clubeJoão Paulo Schmitz e outros 46 fãs
João Paulo SchmitzJoão Paulo SchmitzJoão Paulo SchmitzJoão Paulo SchmitzJoão Paulo Schmitz

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de AlanAlanVoz
Imagem de JulioJulioVoz, Guitarra
Imagem de GuilhermeGuilhermeVoz, Teclado, Acordeão
Ver mais integrantes

Release

A banda começou em 10 agosto de 2008, a gente tava com fibra e a coragem de botar a cara no mundo, mesmo com dificuldades na época


Eu e meu irmão Guilherme antes de formar a banda tocávamos em outra banda, e resolvemos juntar os amigos e colegas de aula que também tocavam para formar a banda, nisso veio pra somar o Alan colega de aula do Guilherme que também foi meu colega e o Julio também colega de aula do Guilherme mas começou a tocar apartir do segundo show da banda os dois nossos amigos, e o Bruno de mesário também colega de aula do Guilherme também nosso amigo, e pra completar chamamos nosso tio Orlando pra tocar baixo pois ele tocava no grupo que nosso pai tinha, meu primo Bernardo na guitarra e o Kennedy trompetista da nossa cidade vizinha Tupanciretã, que tocou apenas 2 shows com nós e logo após saiu. Antes da gente firmar a formação tínhamos um show marcado, então estávamos com os nervos a flor da pele de medo de fazer feio, porque o show foi na 47°Expojuc dia 11 de setembro na nossa cidade, e nós com uma semana exata pra ensaiar. Tocamos aquele show apenas por amor a camiseta mesmo.(rsrsrs)
E depois na outra semana tocamos o nosso segundo baile em Val de Serra distrito próximo a Julio de Castilhos nossa terra natal, só pra ter uma noção ?4 horas de baile com apenas 35 musicas?, não sei como conseguimos nos virar, mas agradamos. E daí desde então a banda não parou mais, o começo foi difícil dificuldades nas viagens a nossa estrutura era precária, mas desde o começo a gente batalha e busca o melhor e ta dando certo.
No inicio de 2009 nosso Tio Orlando e o Bernardo, saíram da banda por outras atividades. Nisso entrou o Gilson no baixo, e o Dener no trompete e hoje trompete e percussão, e logo depois entrou o Carlos nosso mesário que foi colega de aula do Guilherme do Alan e do Julio, e também nosso amigo, e também o Leonardo Ribeiro?Xibo? técnico de iluminação nosso amigo de infância.
Depois de quase um ano de banda, compondo e criando alguns arranjos conseguimos gravar nosso 1° CD, primeiro gravamos duas musicas .Na Tela do Meu Coração e Calma aí, eu to chegando, e antes disso o Guilherme veio com a loucura de querer gravar em um home studio a musica Calma aí, eu to chegando, mesmo não gostando da idéia a gente foi e gravou ou seja nós mesmos tocando e fazendo uma gravação suja (sem mixagem), a gente trouxe pra escutar em casa pra ver como tinha ficado, e por surpresa a música caiu na radio e em uma semana na radio aqui da cidade ela entra entre as 10 musicas mais tocadas, a gente vendo que aquela gravação não estava legal, e o pessoal mesmo assim continuava a pedir a musica, logo demos jeito de gravar num estúdio profissional.Como só uma musica era pouco para gravar resolvemos gravar duas, só que não sabíamos qual musica gravar.
Daí gravamos no susto a ?Na Tela do Meu Coração?; graças a Deus demos mais uma vez muita sorte o pessoal gosta muito dela também.
Então enfim em maio de 2010 a gente conseguiu terminar de gravar e lançar nosso CD. Para nossa surpresa mais uma vez em uma semana conseguimos vender só na venda boca a boca 300 copias. Após dois meses e meio de lançamento do CD Gilson que era nosso baixista resolve sair da banda para seguir outros rumos. E entra Alex no seu lugar para somar com a família Renovar.
Essa é um pouco da nossa trajetória, onde passamos por vários obstáculos, dificuldades, onde varias pessoas não acreditaram que a banda chegaria onde está, isso só nos deu força para continuar acreditando e fazendo dos obstáculos um degrau para crescer (Como diz meu irmão Guilherme). Não podemos esquecer também que muitas pessoas especiais, nossas famílias, amigos, contratantes, Fãs, radialistas e todos aqueles que de uma forma ou de outra nos apoiaram e apóiam para que cada vez mais a família Renovar cresça e leve cada vez mais alegria por onde passa.
Muito obrigado pelo carinho de vocês!


Playlists relacionadas

Contrate

banda RENOVAR

(55) 9912 - 4060 | (55) 3271 - 1951http://www.bandarenovar.com