Banda Reprise du Brasil
EstiloForró
Cidade/EstadoSão Luís / MA
Plays985.222plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFernanda Antonelly e outros 1.014 ouvintes
Fernanda AntonellyFernanda AntonellyFernanda AntonellyFernanda AntonellyFernanda Antonelly
Fã-clubeAloildo Mota e outros 597 fãs
Aloildo MotaAloildo MotaAloildo MotaAloildo MotaAloildo Mota

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de PaulinhoPaulinhoVoz
Imagem de NathályaNathályaVoz
Imagem de DanielDanielVoz
Ver mais integrantes

Release

Como na maioria das histórias de sucesso, todo sonho de um conjunto começa na garagem de casa, animando festinhas de amigos, nos bares da vida de São Luís do Maranhão, até que um dia se descubra que o talento pode ir além dos quintais. E foi assim que aconteceu com a Banda Reprise.

Em 94, o som que vinha de pequenas caixas, ganhou a forma de um CD. Músicas que traduziam um amor pela Ilha, pela vida, pelo próprio amor. Uma receita infalível para contagiar os corações de um paraíso que também é conhecido como a Ilha do Amor. Já se ouvia pelas ruas, gente cantarolando as melodias dos reggaes (Your Lips e Sweet Candy) e não muito para ganhar fãs no Piauí, Pará e logo depois chegar aos ouvidos e corações do Tocantins, Alagoas, Sergipe, Ceará e São Paulo. Sabe qual foi o resultado? Aproximadamente 30 mil cópias vendidas.

A agenda da Banda começou a ganhar espaços exclusivos em shows e micaretas. Era imprescindível que se investisse na construção de um trio elétrico, moda no Brasil inteiro. Assim, nasceu o grande e moderno Trio Tubarão, com 100 mil Watts de potência e animação. Tanta alegria, que valeu para o trio o primeiro lugar no Recife em 97, um título concedido pela revista Exclusiva, especializada neste tipo de eventos. Essa alegria foi dividida com o lançamento de mais três CD´s (Dream, Beijo de Pêssego e Negras Mãos), que mesclou em seu repertório, os ritmos que continuam fazendo a cabeça da juventude: Reggae, Baladas, Axé e Forró e um presente para o floclore do Maranhão, um Bumba-meu-boi.

Hoje, a Banda Reprise adquiriu respeito dos grandes produtores de evento, recebendo convites para participar de grandes eventos (Marafolia e Parafolia).

E na época, a Reprise lançou o seu quinto CD de Reggae que deixou seu público extasiado.

Em 96 foi lançado em São Luís no Marafolia um Bloco só de Reggae onde a Banda Repise tomou conta do espaço durante 03 dias com o bloco ItaNate.

O CD da Banda Reprise: REGGAE AO VIVO
Não deixando de ressaltar, a Banda Reprise é uma das Bandas com maior vendagem de CD´s independentes do Estado.

Hoje a Banda deixou o reggae de lado e se transformou em uma banda de forró.
Fazendo sucesso em varios estados do norte e nordeste com as musicas, Lapada na Rachada, Putaria, Pra Sempre, Resposta da Lapada entre outras musicas.

Playlists relacionadas

Contrate

Henrique

(98) 9972 - 0623 | (98) 2106 - 1467http://www.bandareprise.com.br