S.A

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSerra / ES
Plays1.620plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesForro dos Kapas e outros 2 ouvintes
Fã-clubeEd Santos e outros 25 fãs

Comentários

Filtrar Por:
AndersonGuitarra Solo
Junior BassBaixo
Saxofone
Ver mais integrantes

Release

Em janeiro de 2003 a banda S.A volta ao circuito capixaba com nova formação e um repertório regado a Pop Rock, Soul, Funk-music.

Depois de um ano conturbado (2002) com problemas particulares de seus antigos integrantes, a S.A volta com nova formação. Sendo:

*João Villas Boas (guitarrista e vocal).

*André Beníquio (vocal).

*Juninho-bass (contrabaixista).

*Jordrey (baterista).

*Jô (Saxofonista).

*Anderson (guitarrista solo)

. Foi no movimento calçada livre (evento cultural realizado mensalmente no bairro Barcelona -Serra-ES) que João e André fizeram os primeiros contatos com os novos integrantes da banda. Em 2002 a S.A pode divulgar seu trabalho no interior do estado abrangendo os municípios de Aracruz, João Neiva, Linhares e Colatina.

Esta trajetória possibilitou a divulgação do trabalho no estado do Rio de Janeiro com shows no município Casimiro de Abreu.

A banda S.A tem seu som marcado por influencias de grandes nomes da musica popular brasileira e também internacional, como por exemplo: Jorge Bem, Cláudio Zóli, Tim Maia, Farofa Carioca, Jota Quest, Dave Matthews Band, James Brown.

Com um repertorio com músicas próprias e alguns covers que resultam num show dançante e variado, que contempla um público bem diversificado entre adolescentes, jovens e adultos.

Ao final de 2003 com o novo show a S.A pega a estrada fazendo apresentações na Grande Vitória, sobretudo em Jacaraípe onde realizou a temporada de verão com shows de grande repercussão local, tendo criticas que possibilitaram além do reconhecimento, o convite para novos shows no município da Serra.

Convite este feito pela própria Prefeitura municipal de Serra. São algumas das novas músicas da banda S.A:

· OLHAR (ED. Júnior)

· TIROU DA FITA (ED. Júnior)

· O TEMPO (João Villas Boas )

· JÚLIA (João Villas Boas)

· LÚ E NESSA (João Villas Boas e Marcos CP)

. COMO NÃO SE DEVE FAZER (João Villas Boas)

. ANJO MAL (João Villas Boas)

. VOU ZOAR (João Villas Boas)

. VEM PRA PISTA (André)

· ENCONTREI (João Villas Boas e Marcos CP)

Esta ultima música foi gravada pelas bandas Manimal (ES), Forró Raiz (ES), que foi clip do Fantástico indicada por Marcelo D2 do Planet Hemp.

Playlists relacionadas

Contrate

Home