Sativos Reggae

EstiloReggae
Cidade/EstadoSerra / ES
Plays875plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesPatrick Oliveira Glock e outros 1 ouvintes
Fã-clubeJoão Ricardo e Romerito e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

\"Semear a Paz e Cultivar o Amor?

Uma banda nova no cenário do reggae capixaba, com dois anos de existência e com a missão de fazer um som diferenciado, porém de raiz, valorizando a composições próprias. Formada por um grupo de amigos de André Carloni (Serra), apaixonados pela musica, não somente pelo reggae, mas também pela MPB, o samba, o rock, o forró, mas encontrando no gênero jamaicano a oportunidade de expressar suas influências e opiniões.

?Sativo?: que se semeia ou cultiva (do lat. Sativu), isso é o que diz no dicionário, porém o nome se encaixou perfeitamente com o estilo da banda, surgindo da mente de um antigo membro por acaso e batizando o grupo desde então com o nome no plural.

A banda mesmo com pouco tempo de vida, já participou de alguns eventos e festivais no Espírito Santo, ressaltando a participação na Calourada de Biologia 2010 da ESFA (Santa Teresa), o terceiro lugar no Festival de Bandas Independentes da Faculdade Estácio de Sá (Vitória) em 2009 e a participação do Ato de Início das obras de reforma e ampliação do MUSEU CAPIXABA DO NEGRO, realizado pela Prefeitura de Vitória, também em 2010.

Playlists relacionadas

Home