Imagem de capa de banda Scritura
banda Scritura

banda Scritura

EstiloGospel
Cidade/EstadoSão João de Meriti / RJ
Plays10.986plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesluiz abranches e outros 38 ouvintes
luiz abranchesluiz abranchesluiz abranchesluiz abranchesluiz abranches
Fã-clubeAguiberto Dantas e outros 48 fãs
Aguiberto DantasAguiberto DantasAguiberto DantasAguiberto DantasAguiberto Dantas

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de EvandroEvandroVoz, Baixo
Imagem de Alexandro PaesAlexandro PaesGuitarra
Imagem de Marcelo carneiroMarcelo carneiroBateria
Ver mais integrantes

Release

banda Scritura

A banda Scritura iniciou seus trabalhos em meados de 1999 Quando Evandro Santos tentava combinar protestos políticos com os seus ídeais religiosos na qual ele acreditava. No início o som era estilo punk anos 80 e 90 ( Ramones, R.D.P. Bad Religion, etc.) . Depois de alguns meses de ensaio a banda logo conquista o seu espaço no meio underground, chegando a fazer shows quase todos os finais-de-semana. Em 2001 gravou sua 1º CD demo " No som do punk rock" cujas músicas chegaram a ser tocadas em grandes rádios com a Rádio Cidade FM (Espírito Santo) e na Manchete gospel (programa CMF rede nacional).
Atualmete a banda já esta lançando um novo trabalho: banda Scritura CD "Tua presença" que um CD com músicas de louvor e adoração com som de rock anos 80 com influências de grandes bandas como a Legião Urbana e o Catedral. Apesar das comparações da semelhança da voz com o Kim (Catedral) a banda Scritura se distingue principalmente pelo conteúdo de suas canções que são letras totalmente espirituais com uma levada de romantismo e adoração mais voltada para o segmento eclesiástico apesar da banda se apresentar em eventos populares
o CD Tua presença foi um divisor de águas com a distribuição nacional pela Editora concórdia para todo o Brasil
Em 2015 a banda lançou seu 3º trabalho o CD "Só tenho a ti" que esta sendo lançado nas plataformas digitais. Quem tem como caraterísticas músicas de Louvor e adoração com pegada de rock mais atual.
Atualmente a banda trabalha o seu mais novo álbum: EP - "O Brasil que eu Quero" que vem com letras mais poéticas e músicas de critica social relembrando as origens da banda.

Playlists relacionadas