Samba Da Elite

EstiloPagode
Cidade/EstadoJoão Pessoa / PB
Plays306.573plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMary Silva e outros 182 ouvintes
Fã-clubeJunior CDS DE PIANCO PB e outros 70 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Diego LucenaPandeiro
Neto CostaBaixo
Alisson Santos Voz, Cavaquinho
Ver mais integrantes

Release

Samba da Elite: música, romantismo e irreverência

O melhor do samba e do pagode, regado pelo romantismo e irreverência. Esta é a receita que tem embalado a trajetória de sucesso da banda paraibana Samba da Elite. Com três anos de estrada ? completados no último mês de dezembro -, o grupo tem se tornado referência por onde passa, resultado de muito trabalho, determinação e, claro, amor pela música.

Samba da Elite, como tantas outras bandas, teve início através de uma brincadeira entre amigos, que se juntavam para fazer música de maneira descompromissada, por pura diversão, em festinhas nos finais de semana.

Hoje, o grupo formado por Paulão (vocal), Thiaguinho (violão e voz); Diego (pandeiro); Arthur (rebolo e percussão); Paulinho (surdão e percussão); Bruno Xoreta (bateria); além de Naldinho (percussão geral); Allisson Santos (cavaquinho e voz); e Neto Costa (contrabaixo), carrega a alegria das antigas rodas de samba em churrascos para plateias cada vez maiores.

A inspiração para o trabalho deles passeia pelo legado de sambistas consagrados, como Zeca Pagodinho, Alcione, Almir Guineto, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz e Sombrinha, e se completa com a influência de ícones da atualidade do samba e pagode, a exemplo de grupos como Exaltasamba e Revelação, e do cantor Belo.

Apresentando toda essa mistura com competência e estilo próprio, a Samba da Elite tem lotado bares e casas de espetáculos, firmando uma legião de admiradores que se fortalece a cada dia e dá ainda mais vida à trajetória ascendente que o grupo vem trilhando. Atualmente, a agenda da banda já chega a registrar mais de 40 shows por mês.

Após ter conquistado a Paraíba, Samba da Elite começou um processo natural de expansão de seu som. Hoje, o grupo já entrou no circuito musical nordestino, se destacando também no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Piauí e Maranhão.

Playlists relacionadas

Contrate

Paulo Arthur (empresário)

(83) 8824 - 9818http://www.sambadaelite.com.br
Home