SORO

EstiloGrunge
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays50.931plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesPouca Vaga Oficial e outros 207 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 115 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Wagner MenezesGuitarra
Thiago TombesiVoz
Filipe DurrBaixo
Ver mais integrantes

Release

Formada por Thiago Tombesi (voz), Wagner Menezes (Guitarra), Filipe Dürr (Baixo) e Felipe Dreyer (Bateria), a banda S O R O vem apresentar um autêntico Rock and Roll.
Fundada em 2007, ano em que Tom (Thiago) e Wagner conheceram-se, a banda iniciou o projeto tocando covers das bandas que os inspiraram a juntar-se. O repertório contava com Pearl Jam, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, Audioslave, entre outros monstros do Rock que sempre são lembrados em shows e ensaios. Nos primeiros anos foi difícil manter uma formação, o que atrasou a banda com seus projetos e ambições, que já foram expostos desde o primeiro contato.
Por volta de 2009 a S O R O conseguiu fechar plantel e dedicar-se a ensaios com mais constância. As primeiras músicas começaram a ficar prontas, os primeiros singles foram lançados e a banda saiu em busca de oportunidades para mostrar seu trabalho no cenário Underground de Porto Alegre. Foram poucos shows mas muito marcantes. Em 2011, visando aumentar a divulgação de suas musicas, a banda produziu e lançou um CD independente com 10 faixas autorais, incluindo os dois primeiros singles lançados anteriormente. Pouco tempo depois a banda sofreu com novas saídas, ficando novamente Tom e Wagner no projeto. Foi nesta época que surgiram composições presentes no EP atual e no repertorio de shows da banda.
Anos passando, novas mudanças chegando, e após muitas tentativas, muitas novas histórias, muitos novos amigos, e muito crescimento, neste ano de 2016 ressurge a S O R O com a atual formação.
E pra finalmente dar as caras de verdade, está lançando o EP intitulado #ZERO1, Nesse primeiro EP a banda apresenta com muita verdade um Rock visceral e direto, com letras em português, muito marcantes, e notáveis referências do rock dos anos 90.
A proposta das músicas é questionar, impulsionar, criticar, fazer sonhar e viajar por diversas situações, com pegada, riffs pesados e distorções. Doses cavalares de verdades sendo despejadas nos seus ouvidos, em uma oportunidade como a tranquilidade de um novo amanhecer, e outras com a violência de um ciclone ou a acidez de um veneno.

Playlists relacionadas

Home