Banda Swing Paraense

Cidade/EstadoBelém / PA
Plays31.973plays

Comunidade

OuvintesAlessandrotavares3939 e outros 620 ouvintes
Fã-clubeIrani Coura e outros 27 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

A banda Swing Paraense é de Belém do Pará, nasceu no natal de 2009, em uma confraternização familiar de fim de ano, onde surgiu a idéia da banda, daí os irmão Carvalho, Manú, Diana e Batista amadureceram a idéia e criaram a Banda Swing Paraense. E hoje com apenas 2 anos de existência apresenta ao público um trabalho de maduro e de nível Nacional e já saiu na frente divulgando e realizando vários shows nas melhores casas de Shows de estados como Pará, Maranhão, Tocantins, Piauí, Ceará, Recife e Macapá e já está invadindo o sul e sudeste cantando e divulgando a cultura e os ritmos paraenses de maior sucesso do momento, tais como o bréga calypso e o ritmo principal da banda que é o Técno Mélody.

Sediados em Belém, estes jovens artistas reuniram-se para iniciar uma nova caminhada para levar o melhor da música paraense ao público. E com um repertório recheado de grandes composições de artistas paraenses como BRIZOLA, DJ\' DAVID, ROBERTO VILLAR e outros grandes nomes, abrilhantam ainda mais o trabalho da banda. Na sua “bagagem” estão ritmos paraenses como o Técno Mélody que é o fenômeno musical do Brasil, e vem sendo reconhecido por toda a imprensa Nacional e já está no coração do povo brasileiro, também faz um bloco de bréga calypso nos shows em homenagem aos artistas paraenses que fizeram com que a música paraense estivesse em evidência nos últimos anos, entre eles podemos citar Banda Calypso, Roberto Villar e Wanderley Andrade. Assim a banda apresenta um show que vem sendo muito aplaudido pelos fãs por onde passa. Também já conta com as portas abertas das melhores e maiores casas de shows em vários estados do Brasil, onde vem arrebatando corações com o carisma, talento e simpatia dos seus artistas.

DIANA CARVALHO, sempre esteve ligada a música paraense acompanhando artistas da casa e mesmo finalizando sua faculdade de medicina estética, decidiu vestir a camisa da banda e assim presentear o público com seu talento musical, carisma e sua beleza. BATISTA CARVALHO, sempre participou atuando como produtor artístico em criações de artes CD\'s, Musicas e Site na carreira musical de MANÚ CARVALHO e outros artistas, então para aumentar a sua participação na banda passou a fazer parte da nova formação Musical. E Manú Carvalho já atuava na noite com seu trabalho solo de Bréga Calypso.

O CD da Banda está recheado de grandes composições de artistas paraenses como Imenso amor(Dj David), O SONHO ACABOU(ANDERSON ARK), AMOR NÃO VÁ, Menino mimado (Brizola), entre outros grandes sucessos.

BANDA SWING PARAENSE

Playlists relacionadas

Contrate