Trinum

EstiloCatólica
Cidade/EstadoCasimiro de Abreu / RJ
Plays357plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesTrinum e outros 5 ouvintes
Fã-clubeMarlon Lyra e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Rômulo SilvaVoz
Thiago PigozzoVoz
Nihil ScarpiniVoz

Release

A banda Trinum nasceu no ano de 2006 na perseverança de três de jovens católicos, Nihil, Rômulo e Thiago (vocalistas) que desde sua infância ouviram o chamado de Deus para o anúncio do evangelho através da música. Nossa primeira missão foi na banda dos coroinhas, ainda tão pequenos, cantávamos nas missas, animávamos os encontros de comunidade, louvores na festa da padroeira e outros eventos. Tivemos um grande apoio de uma pessoa usada por Deus, ?Tia Maria?, ensinando a montar repertórios, nos orientando com cursos básicos de liturgia, postura e vida de confissão, comunhão, adoração e sendo com Maria dizendo sempre ?sim? ás missões que éramos enviados, renunciando muitas vezes o nosso ?Eu? para reinar Deus.
Crescemos juntos em todos os níveis do catecumenato, missões dentro e fora da nossa cidade, Casimiro de Abreu, com as irmãs apóstolos da palavra, cantando e anunciando as boas novas do senhor em áreas de difíceis acessos, crescendo na humildade, caridade e servindo aos sedentos de Deus.
Deus colocou em nossos corações o chamado de alcançar outros jovens na pastoral da juventude de nossa paróquia, no grupo jovem Renascer, firmando mais ainda a vontade de Deus sobre as nossas vidas. Formou-se no grupo jovem o ministério de música ?Desejo Divino?, que além de nós três, é formado por mais duas vozes femininas, Jaqueline Batista e Laura Rosa, José Gustavo Dias no violão, Guilherme Cardoso no contrabaixo e Welligton na bateria, que participam do grupo jovem e em outras pastorais. Este grupo atualmente canta nas missas e eventos paróquias.
O mover do Espírito Santo nos levou ao lugar de reflexão sobre o chamado feito nos primeiros dias do nascimento da banda Trinum. Deus coloca em nosso coração o desejo de avançar para águas mais profundas. Mais uma vez dobramos os joelhos das nossas vontades e projetos para ouvir a voz Deus, o que ele destina para nós. E em todo tempo vemos a manifestação sublime do usar de Deus em nossas vidas, afogando no mar de esquecimento de sua misericórdia, falhas do passado e nos dando uma oportunidade de termos uma vida nova para conquistar outras vidas, com nossas vozes, instrumentos e ministrações nos confins da terra.
Entendemos que para Deus o serviço deve ser feito com sincero amor e dedicação para enfrentar as barreiras que se levantam para nos amedrontar, ferir e desistir de tudo o que ele sonhou para este ministério. Ele nos amou primeiro, mandando seu filho ao mundo para pagar por um alto preço as dívidas que tínhamos com o inferno. Jesus não voltou mais como o filho único de Deus, mais como o primogênito de muitos irmãos. De tal forma, nós, por amor a ele, queremos ofertar louvores que fluem na dor e na alegria, por meio de arranjos que brotam do fundo do nosso coração, quantas vezes preciso for, cantaremos como Davi, pois grandes coisas tem feito o senhor.
Hoje nosso ministério conta com a colaboração de Davison (Macaé-RJ) na guitarra, Renard (Macaé-RJ) na bateria, José Gustavo (Casimiro de Abreu) no violão e Guilherme (Casimiro de Abreu) no contrabaixo.

Playlists relacionadas

Home