Veia Sônica

EstiloRock
Cidade/EstadoTeresina / PI
Plays18.252plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCLAUDEMIR VEZU e outros 148 ouvintes
Fã-clubeAnima Mea Banda e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:
George MacêdoVoz
Cauê de LimaBaixo
Ricardo AlencarGuitarra
Ver mais integrantes

Release

A banda Veia Sônica começou sua trajetória em 2003, na cidade de Teresina. Sem escolher um rótulo para o estilo musical, mas com influências de bandas como  Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Nirvana, The Beatles e cantores como Paulinho Moska, a Veia Sônica entrou para o cenário musical com uma proposta de fazer música para instigar boas sensações nos ouvintes das canções.
Após uma parada de mais de 6 anos, a Veia Sônica, que já tocou em grandes festivais como no palco nacional do Piauí Pop em 2005, retoma suas atividades com uma nova formação: George Macêdo no vocal, Ricardo Alencar na guitarra, Anderson Almeida na bateria e Cauê de Lima no baixo.
A banda que lançou, em 2005, o primeiro CD, volta em 2014 com o segundo trabalho. Os álbuns não receberam nomes qualificativos que tentassem remeter a uma tradução da banda. O que os identificam são as capas. Trata-se de uma linguagem visual.
A banda não investe em rotulações, suas músicas apresentam letras com roupagens rítmicas e melodias que satisfazem o desejo estético de cada mensagem e explora em suas letras questionamentos existenciais, relacionamentos, desejos, prazeres e diferentes perspectivas de explorar o mundo.
A banda conta com uma repertório de 21 músicas autorais, 2 clipes lançados e outros em fase final de produção, além de CD digital disponível nas principais lojas virtuais.

Playlists relacionadas

Home