Vetor Zero

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoTrês Rios / RJ
Plays58.893plays

Comunidade

OuvintesRogerio Alexandre e outros 28 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Guilherme Leal (Guismo)Guilherme Leal (Guismo)Voz, Violão
Imagem de Vinicius MadalenaVinicius MadalenaViolão, Guitarra, Backing Vocal
Imagem de Felipe LealFelipe LealBaixo
Ver mais integrantes

Release

Um som jovem e de qualidade

Após dois anos e meio de existência e com o reconhecimento de seu trabalho através do sucesso de seu primeiro single, Ana Carolina, a banda Vetor Zero, formada por Guilherme Leal (Voz e violão), Vinícius Madalena (Guitarra), Felipe Leal (Baixo), Rafael Cerqueira (Bateria) e Danilo (Percussão), se prepara para lançar sua próxima música nas rádios e ganhar novos palcos para mostrar seu trabalho.
Com influências diversas, a banda tem a versatilidade como traço marcante de seu som e traz em seu repertório, além de suas próprias canções, grandes sucessos da música brasileira em versões que mostram a cara de uma banda jovem, porém comprometida em fazer um Pop-rock de qualidade.
Assim como todos na atualidade, a banda Vetor Zero tem a internet como uma grande aliada na divulgação de seu trabalho. Com uma grande rede social que cresce cada vez mais e sites que permitem o download gratuito do single %u201CAna Carolina%u201D, a grande rede tem feito com que o som do quinteto rompa as barreiras regionais e a cada dia, ganhe novos ouvintes em todo o Brasil.
Atualmente, a banda divide seu tempo entre ensaios e a produção de sua próxima música de trabalho que em breve deverá ser lançada nas rádios. Além disso, os cinco ainda sobem no palco e cumprem sua agenda com shows, entrevistas e apresentações em rádios e programas de TV locais.
Com o apoio de um público fiel e sempre presente nos shows, a Vetor Zero busca um maior reconhecimento e novos espaços para apresentar seu trabalho e assim mostrar a todos seu som empolgante e contagiante.

Playlists relacionadas

Contrate

Vetor Zero

(24) 2251 - 1212 | (24) 8827 - 4096http://bandavetorzero.vilabol.uol.com.br/