Banda Vide Bula

Banda Vide Bula

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Leopoldo / RS
Plays31.494plays

Comunidade

OuvintesEduardo Souza e outros 29 ouvintes
Eduardo SouzaEduardo SouzaEduardo SouzaEduardo SouzaEduardo Souza
Fã-clubeWal Ilhosa e outros 97 fãs
Wal IlhosaWal IlhosaWal IlhosaWal IlhosaWal Ilhosa

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Léo ZimmerLéo ZimmerTeclado
Imagem de Volnei CavalheiroVolnei CavalheiroVoz
Imagem de Sid IlhosaSid IlhosaBaixo
Ver mais integrantes

Release

Banda Vide Bula vende 10 mil cópias do seu 1º CD independente.
Com mais de nove anos de estrada a Vide Bula é composta por cinco amigos e foi formada ainda nos tempos de colégio. Com algumas alterações de integrantes, a composição final está pronta e promete conquistar todo o Brasil tocando pop rock.
Seu primeiro CD ?Hora do Remédio? foi gravado em uma gravadora independente do SUL e contem músicas próprias da banda (compostas pelo vocalista Volnei Cavalheiro e pelo guitarrista Cleber Miller), regravações de ninguém menos que Jorge Benjor e Cláudio Zolli, este CD está cheio de brasilidade.
A Vide Bula quer conquistar o público pela sua autenticidade e não pretendem seguir o estilo musical de nenhuma outra banda do mesmo segmento. Cada integrante tem seu estilo preferido e eles garantem que isso não chega a influenciá-los, almejam um estilo próprio sempre com muita simplicidade.
Simplicidade que fez com que subissem ao palco com feras como Charlie Brown, CPM 22, Ira, Detonautas, entre outros. O sucesso da banda é absoluto, o primeiro CD da VIDE BULA é independente e chegou a marca de 10 mil cópias vendidas só no Sul do Brasil.

A Vide Bula mais uma vez mostra talento e lança em o segundo CD ?Tem que ser diferente? , com a participação especial da cantora Luka na primeira faixa do Disco na música (?Tem que ser diferente?).

A faixa que conclui o álbum (?bandida?) é uma surpresa para fã nenhum botar defeito.A frase mais hilariante é também um atestado de origem rio-grandense da banda: ( ela...) ?curte Sex Pistols e eu Teixeirinha.É de dar cambalhotas de risada. E esse humor explícito, com alta dose ficcional, aliado à sonoridade diferenciada (tratamento acústico, com ótima percussão do convidado Fernando Sésse) deixa a última canção com cara e jeito de faixa-bônus. E o ouvinte fica curioso, imaginando o que estará por vir no próximo disco.

Enfim, é um trabalho levado a sério, recheado de qualidade e coberto de brincadeiras. Sem necessidade de definições, o certo é que o novíssimo Disco da Vide Bula mostra que a banda cresce e amadurece, mas não perde a molecagem jamais.Ainda bem!

Playlists relacionadas

Contrate

Tok Produções - Léo Zimmer

(51) 3587 - 7652 | (51) 8142 - 2470http://www.bandavidebula.com.br