Wi-Fi

EstiloRock
Cidade/EstadoCaxias do Sul / RS
Plays8.358plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesfirmo neto e outros 17 ouvintes
Fã-clubeGelson Nascimento Arrocha e outros 27 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Mikael MarquesVoz
AndersonGuitarra
FabianoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Anderson e Mikael se conheceram através de Micheli namorada de Mikael e irmã de Anderson, à partir daquele momento os dois passaram a tocar violão juntos e sempre com um sonho em comum de formar uma banda e um dia viver daquilo.
Mikael sempre gostou de cantar e Anderson sempre curtiu tocar guitarra, tendo em mente parte da formação de uma banda, dois membros sendo que Mikael nesse tempo já escrevia músicas. Anderson era amigo de Marcos à quatro anos e sabia que ele também tinha essa vontade de tocar mas naquele momento ele não sabia tocar nenhum instrumento e conheceu Patrick, um colega de classe, que sabia tocar baixo e convidou para montar uma banda com Mikael. Marcaram um primeiro ensaio no domingo à tarde, único dia livre para ensaiar, não tinham um baterista em mente, mas Anderson conhecia um amigo que tocava vários instrumentos inclusive bateria, Douglas tinha outras bandas e não tinha tempo mas que decidiu ficar até aparecer um baterista fixo .
A formação não deu certo, dois ensaios e acabou mas Anderson e Mikael continuaram a tocar juntos como uma banda porém sem uma formação completa, um dia Anderson voltando pra casa com a guitarra encontrou Marcos e conversaram sobre a entrada de Marcos na banda, no inicio Marcos queria tocar bateria mas decidiu aprender baixo e entrar pra banda fizeram planos para uma nova formação, eram amigos de Fabiano, também que na época tocava apenas violão e o chamaram também, no mesmo dia foram tocar juntos, Marcos aprendeu um pouco e já levou jeito para depois apropriar?se no baixo, a formação decidida foi então Mikael vocal ,Anderson guitarra 1 e segunda voz ,Fabiano guitarra 2 ,Marcos baixo , e Douglas iria quebrando um galho por que não tinha tempo para ensaiar e ia ficar até aparecer um baterista fixo.
Foram indo, então Fabiano conheceu Bruno que tocava bateria e tinha vontade de entrar para alguma banda, todos então decidiram que Bruno seria o baterista.
Passou um tempo e foram ensaiando, até aí a banda não tinha um nome, e era difícil achar um nome. Marcos e Fabiano estudavam na mesma sala, um dia nessa sala um professor explicava a matéria e a maioria não estava entendendo, quando um aluno no meio do silencio entre duvidas gritou : - Entendi . O professor disse que o aluno teve um INSIGHT ninguém sabia o que era insight então o professor explicou, Marcos e Fabiano curtiram a palavra e deram a ideia para ser o nome da banda.
Não demorou para perceberem que já existia uma banda chamada Insight então voltaram a ser uma banda sem nome, a banda precisava de um nome mas estava difícil.Logo adiante Bruno não ia bem na escola e decidiu parar com os ensaios para se dedicar mais aos estudos a banda ficou novamente sem baterista e Douglas voltou a ajudar onde seguiram ensaiando. Depois de um tempo pensaram em arrumar algum lugar para tocar, fazer algum show já que fazia algum tempo que ensaiavam mas precisavam de um nome e foram indo sempre pensando em algum nome mas era impossível achar algum que encaixasse .
Um dia Anderson estava na casa de Fabiano e estavam falando sobre um nome para banda depois de muitas opções e nenhuma que chegasse onde queriam, mudaram de assunto e Anderson mostrou seu celular para Fabiano e disse: - Meu celular é uma merda queria um com WI-FI . e Fabiano olhou e disse : -Cara que foda! Wi-Fi! É isso! E Anderson também notou a situação e também curtiu. No dia seguinte falaram a proposta de nome para os outros e eles também curtiram e ficou então, já tinha um nome Wi-Fi.
Marcaram dois shows, no primeiro onde ia ser o show a casa fechou e avisou um dia antes do show se tornou uma dor de cabeça, ficou a dúvida do que iam dizer para que foi convidado e também para quem já tinha comprado ingressos, ninguém sabia o que fazer mas depois de muita luta conseguiram arrumar outro lugar foi transferido e deu tudo certo, no segundo show já sabiam que Marcos iria precisar sair da banda porque ia morar com a mãe em outra cidade e Douglas também estava sem tempo novamente e não ia poder seguir na banda ou seja a banda ia ficar sem baterista e sem baixista depois do segundo show.
Bruno já tinha resolvido os problemas e estava em condições de voltar para a banda e decidiram por Gustavo que tocava baixo, no lugar de Marcos que ia embora .
Essa a formação que ficou então Mikael (vocal) ,Anderson (guitarra 1 e segunda voz ) ,Fabiano (guitarra 2) ,Gustavo (Baixo) ,Bruno (bateria)
Decidiram então seguir na vida lutando pelos seus sonhos, gravando suas músicas e divulgando para todos um trabalho de muita dedicação na qual depende a vida de cada um, pois a vida é movida através de sonhos e é por esses sonhos que eles vão continuar fazendo o que gostam, fazendo que precisa para que todos uma dia possam conhecer e curtir.

Playlists relacionadas

Contrate

Fabiano Oliveira

(54) 9148 - 2188 | (54) 9179 - 5428https://www.palcomp3.com.br/bandawifi/
Home