Bárbara Rocha

Bárbara Rocha

EstiloRock
Cidade/EstadoCorinto / MG
Plays13.057plays

Comunidade

OuvintesLeão Prosa e outros 5 ouvintes
Leão ProsaLeão ProsaLeão ProsaLeão ProsaLeão Prosa
Fã-clubeProducao Barbararocha e outros 4 fãs
Producao BarbararochaProducao BarbararochaProducao BarbararochaProducao BarbararochaProducao Barbararocha

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Brasileira, nascida no interior de Minas Gerais, foi apresentada aos 10 anos de idade à suas futuras grandes paixões: o violão e a língua inglesa. Seu amor pelo rock internacional é declarado. Bárbara, que quando criança tentava cantar musicas de bandas como Roxette, mesmo sem conhecer a língua falada por aqueles artistas, hoje canta suas próprias músicas. Sua primeira composição, para sua surpresa, em inglês, foi feita no ano de 2009, o que serviu de inspiração para continuar a compor.

No ano de 2010, Bárbara se mudou para o interior de São Paulo, onde acabou fazendo parte de uma banda denominada BEJAMZ, cujo nome levava a inicial dos nomes de seus integrantes. Faziam parte do repertório, artistas como Bon Jovi, Dave Matthews Band, Beatles, Queen, Foo Fighters, 4 Non Blondes, Pink, AC/DC e outros. A banda tocou por 3 anos em bares, pubs e festas universitárias do interior de São Paulo.

Em 2014, ela decidiu focar em seu trabalho autoral. "Don't Bother Me", apesar de não ter sido a primeira música feita pela cantora, foi a escolhida para iniciar sua carreira como compositora. Seu single já é ouvido em todo o mundo, entrou para "As melhores da semana" após uma semana de lançamento em uma rádio do interior de Minas Gerais e esteve entre "As 10 mais tocadas" na Best Radio Brasil no mês de Junho. No dia 06 de Agosto, Bárbara teve seu single selecionado pela equipe da A.V.A. Live Radio para estampar a página "The Voice of The New Music Generation" juntamente a outros artistas. Outras composições da cantora estão disponíveis em seu Canal no Youtube.
Em Setembro, homenageou a banda Queen através da gravação de um cover da música "I want to break free" e B. B. King com "Stand by me" no Studio Bacardi na Cidade do Rock(Rock in Rio).
Recentemente, ficou entre os semi-finalistas de um concurso internacional para compositores chamado "The Song of The Year"!

Playlists relacionadas

Contrate