Banda Bate Coxa

EstiloForró
Cidade/EstadoSão Lourenço / MG
Plays6.339plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLocutor Adriano Carlos Rádio Transmineral e outros 14 ouvintes
Fã-clubeWaldeir Dos Teclados e outros 120 fãs

Comentários

Filtrar Por:
cleoVoz

Release

O primeiro encontro dos integrantes da Banda Bate Coxa ocorreu no dia 17 de Dezembro de 2005 em São Lourenço.
A princípio eles tinham a idéia de montar uma banda de vários estilos musicais, mas o Forró era o que mais os
encantava. Depois de decidirem que Forró era o melhor estilo, eles ensaiaram na mesma semana para se apresentarem no dia 23 em uma festa em Pouso alto. Não de outra: o povo adorou! Depois desse show, a Banda Bate Coxa ficou tão famosa que todos tiveram a curiosidade de conhecê-la.

Os integrantes da Banda Bate Coxa viram que essa pequena idéia deu impulso a uma grande conquista. O seu segundo show foi num clube também em Pouso Alto em uma área de 1.200m² onde não havia espaço para tanta gente dançar! Foi uma explosão de sucesso! Depois desse dia, foi show todo fim de semana a se destacar um no dia 6 de maio de 2006 em São Lourenço, onde compareceram mais de 6.000 pessoas.

O que ajudou e muito a Banda Bate Coxa foi sua infra-estrutura, pois eles tinham palco e os equipamentos de iluminação e de som, o que os colocavam a frente das outras bandas (além de seu som perfeito, claro).

Na semana seguinte, a Banda Bate Coxa fez um show na festa de São Benedito, no Bairro Aterrado, também em São Lourenço, que durou mais de 3 horas de show. Todos dançaram até a última música.

Bem, esta é um pouco da história da Banda Bate Coxa. Se você quiser saber mais sobre a banda, visite-nos sempre por este site, pois sempre estaremos o atualizando.


O seu segundo show foi num clube também em Pouso Alto em uma área de 1.200m² onde não havia espaço para tanta gente dançar! Foi uma explosão de sucesso! Depois desse dia, foi show todo fim de semana a se destacar um no dia 6 de maio de 2006 em São Lourenço, onde compareceram mais de 6.000 pessoas. O que ajudou e muito a Banda Bate Coxa foi sua infra-estrutura, pois eles tinham palco e os equipamentos de iluminação e de som, o que os colocavam a frente das outras bandas (além de seu som perfeito, claro).

Na semana seguinte, a Banda Bate Coxa fez um show na festa de São Benedito, no Bairro Aterrado, também em São Lourenço, que durou mais de 3 horas de show. Todos dançaram até a última música.
Como não poderia ser diferente, a Banda Bate Coxa mais uma vez foi contratada para fazer um show no Bairro Mato Dentro, Em Soledade de Minas. Foi um belíssimo show, com direito a desfile da Mais Bela Garota Do Bairro Mato Dentro.

No dia 24 de Junho a Banda se apresentou no Bairro Ribeirão, em Pouso Alto, onde encontrou lá caravana de 5 cidades do Sul de Minas.
No dia 29 de Junho foi a vez de Carmo de Minas receber a Banda Bate Coxa. Foi na grandiosa festa dos Campos, onde a Banda teve a honra de fazer a abertura da queima da fogueira. A Polícia Militar calcula que umas 10.000 pessoas estavam presentes na apresentação da Banda.
Com o sucesso da Banda, Soledade de Minas mais uma vez pede a sua presença em mais uma de suas festas, dessa vez na festa do Paiol, no dia 15 de Julho. A festa foi um estouro! Recorde de público comparando com as edições anteriores desta festa.

No dia 29 de Julho a Banda se apresentou em Virgínia, no Bairro Vigem do Socorro, mas desta vez não foi um show e sim um grande baile. Foram 4 horas de muita música e animação.

Desde o surgimento da Banda, existe uma caravana que onde vamos eles nos seguem. São os nossos fãs do Bairro Furnas, em Pouso Alto, que no dia 18 de Agosto os receberam com muita festa.


Playlists relacionadas

Contrate

banda bate coxa

(35) 9850 - 0385 | (35) 8808 - 1140http://www.bandabatecoxa.com.br
Home