Imagem de capa de Bauer
Bauer

Bauer

Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays6.276plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesSilvajady e outros 322 ouvintes
SilvajadySilvajadySilvajadySilvajadySilvajady
Fã-clubePedrobichuete e outros 9 fãs
PedrobichuetePedrobichuetePedrobichuetePedrobichuetePedrobichuete

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

João Victor Bauer é cantor, Mc e investigador do rap. Morador do bairro Nova York em Venda Nova/BH, o artista desenvolve suas letras desde os 16 anos e dedica seu trabalho à suas relações com a periferia, cidade e suas possibilidades. Tem interesse profundo por quem escuta suas rimas e sobre quem consome música.

‘’Minha ligação com a música começou bem cedo indo para as rodas de samba com meu pai. Lá me encantei com a música e instrumentos, mesmo sem saber tocar nada. Comecei entender o que era a cultura rap pelo skate, ando desde os 14 anos e vivendo no meio dessa galera conheci mais sobre. Além da música, sou Mc de Batalha, era meu compromisso quase todas as noites antes da pandemia, ir para alguma batalha, na maioria das vezes na minha área. Todo esse movimento me serviu de escola, e serve até hoje.
Todo dia acordo cedo pro trabalho pra eu e minha mãe termos uma vida mais digna, ela é quem mais me incentiva a fazer todo esse rolê acontecer. Sigo no sonho de levar minha música e minha rima pro mundão!’’ conta o Rapper.

Bauer já participou do Evento Fissura, realizado na Funarte, participou também da 1° e da 2° edição da Noite de Rap (Casa dos Livros) e contou com a participação de Mc Yuri BH em uma das suas apresentações. Lançou o clipe "O Fruto" no qual foi gravado em 2019 nos estúdio da Isq.rec e já conta com mais de 3.000 visualizações, e de mais 20 mil acessos em suas musica no Youtube. Bauer extremamente atuante na redes com frequência compartilha rimas espontâneas e poesias sobre o cotidiano.

Lançou em Fevereiro de 2021 seu primeiro EP, composto por 6 músicas inéditas que percorrem o início da trajetória musical do artista e sintetizam um pouco de suas influências até aqui.

Equidade, intitulado o nome do Ep, que visa o respeito mútuo entre pessoas, fala sobre injustiças sociais e apresenta reflexos da nossa sociedade. Bauer apresenta toda perspicácia de descarregar sentimento nas letras.

Equidade conta com participações de Roberta Fiúza, Mc Yuri Bh, Sem Drama Produções, Isq.rec, PRNS e seus Beatmakers e já estará disponível em breve em todas as plataformas musicais!
Ouça:
https://m.youtube.com/c/BauerMc/

Siga:
@znbauer

Playlists relacionadas