Boddah Diciro

Boddah Diciro

Cidade/EstadoPalmas / TO
Plays37.571plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesKaio Samuel e outros 49 ouvintes
Kaio SamuelKaio SamuelKaio SamuelKaio SamuelKaio Samuel
Fã-clubeCaike e outros 113 fãs
CaikeCaikeCaikeCaikeCaike

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de BetoBetoGuitarra
Imagem de SamSamGuitarra
Imagem de DidiaDidiaBateria
Ver mais integrantes

Release

%u201CDormir tranqüilo, mas tem uma longa história no meio disso%u201D, é o que nós costumamos responder quando alguém pergunta sobre o nome da banda. Da central do Brasil, resolvemos apostar em um som cujas guitarras entornam o grunge, e os vocais soam alternativos entre as tantas opções que possam expressar emoção. De qualquer forma, algo um tanto incomum aqui por essas bandas.
Emoções e anseios são do que tratam as letras, com 99% de chances de serem em inglês! Excentricidades num Estado que mesmo novo, insiste tanto em velhas manias. Nós optamos pelos dramas humanos, triviais ou não, porém universais.

Em cinco anos de existência tocamos em importantes festivais independentes do Brasil, como o 5º Grito Rock de Cuiabá (MT), o VI Festival Vaca Amarela de Goiânia (GO), o 2º e o 3º PMW Rock Festival de Palmas (TO) e o 4º Tendencies Rock Festival, também de Palmas. Todos estes festivais atualmente são filiados a ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes). Tocamos também em várias cidades do nosso Estado como Araguaína, Porto Nacional, Paraíso e inúmeras vezes em Palmas, para públicos tão variados, quanto as bandas com as quais dividimos palco.

Com três EP%u2019s independentes na bagagem, todos eles gravados e mixados em nosso próprio estúdio (com exceção de duas músicas do EP %u201CIt%u2019s all the Rage%u201D, Blues Lies e Buy your own flowers, gravadas no Estúdio Sonics) e com a participação na 17ª Coletânea Rock Total, do projeto independente %u201CChave do Som%u201D de Guarulhos (SP) já vendemos e distribuímos mais de 2.450 cópias.

Com o lançamento do nosso último EP adotamos a postura do %u201Cgratuíto%u201D, disponibilizando nosso trabalho gratuitamente para download em vários sites de divulgação como Myspace e TramaVirtual. Em nosso site oficial ainda é possível fazer o download completo que conta com o encarte e faixa multimedia.
E cá estamos nós, sempre e incansavelmente apostando em uma divulgação melhor e maior para fora do Estado, bem como no estabelecimento de bons contatos, com quem também está no mundo independente, seja como músico, seja como apreciador. Enfim, muitos sonhos enquanto se dorme tranqüilo, numa história que envolve muito de manter-se vivo e obstinado.

Playlists relacionadas

Contrate

Boddah Diciro

(63) 9975 - 0212 | (63) 3028 - 1208http://www.boddahdiciro.com