BellaDona Rap

Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays910.902plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDaniel Santos e outros 1.588 ouvintes
Fã-clubeMaria Beatriz e outros 1.074 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

BellaDona rapper de Brasília tem deixado sua marca na música.
veio com uma linguagem musical autentica, tanto nas letras quanto nas produções trazendo uma mistura de batidas eletrizantes junto a um campo harmônico cheio de adrenalina e sentimento .
Uma mistura de pensamentos e batidas expressivas.

Com vocais fortes e impactantes rimam sobre o cotidiano do subúrbio brasileiro, sobre bases que percorrem os estilos Gangsta Rap, Dirty South, Crunk e o Bass.

Playlists relacionadas

BellaDona Rap

Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays910.902plays
Tamanho
Imprimir

Bem Mais

Composição: Bella Dona

Bem mais Bem mais que eu possa entender além do que deram eu vou ter Mais que os olhos podem ver é bem mais,bem mais Barreiras são pra derrubar aprendi a me superar O que é meu eu vou buscar convicta de um melhor lugar A rua cobra um preço caro eu não sei quem pagou... E o que restou virou passado hoje eu sei eu sou. Eu sou a conquista da guerra tipo desejo que impera... O medo ta sempre a espera mata essa fera ou já era. Eu?eu acredito em você Levantar é pros fortes fracos não sabem perder. Tem que fazer e não faz porcentagem de culpa a mais. Vantagem de quem corre atrás acorda você é capaz né rapaz Tem que jogar pra ganhar confronta na linha de frente Disposição pra arriscar se destacar dessa gente Motivação não te falta se acomodar ninguém pode Ficar parado não dá que alcançar então se move Refrão Bem mais que eu possa eu ser , bem mais que eu possa ver Bem mais que eu possa ter , bem mais ,bem mais Bem mais eu possa querer , bem mais que eu possa sentir Bem mais que eu possa entender, bem mais, bem mais Bem mais além, bem mais além ,bem mais além ,bem mais que eu possa ser Bem mais além, bem mais além ,bem mais além ,bem mais que eu possa ver Bem mais além, bem mais além ,bem mais além ,bem mais que eu possa ter Bem mais além, bem mais além ,bem mais além ,bem mais que eu possa viver Comentam baixo nos cantos resmungam propondo silencio Paisagem, causa espanto o cerol corta o vento Menino bom ta descalço matando leão no asfalto Comendo o que tem quando tem muito bem de onde vem Outros cem também tem pra quem voa alto Entre os tais que vão que sobem e descem o morro Sai 5 da goma e com o pouco que ganha sustenta a família que ama Ainda sonha, com muito mais que o acaso traz De longe sai, inimigo armado pra derrubar e o nego não cai E o que o tempo faz, monta peça por peça Soldado erguido da lama levanta a cabeça Bate a poeira tá pronto pra guerra, Pro gigante a pedra na quebrada terra Bandido na cela trancado, to solta na selva Mas se abro a janela aprecio a favela do alto Além do pouco que tenho além do que vejo na imagem lá fora Além desse mundo pequeno meu maior empenho é mudar minha história Se o plano conclui, inveja num influi,bem mais do que fui,mas eu no bagui Eu sou capaz do que esperaram sou muito mais bem mais

26.321

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home