GRUPO BEM A VONTADE !

EstiloPagode
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays1.556plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintescesar augusto da silva comin e outros 1 ouvintes
Fã-clubeLeticia Guimaraes e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:
ThiaguinhoPandeiro
Lucas LinsVoz
AlexCavaquinho
Ver mais integrantes

Release

O Grupo Bem a Vontade consolida seu sucesso

O Grupo Bem a Vontade, de Canoas, está na estrada desde 2007 e a partir de então conquista espaço e fãs na região. Com um pagode descontraído e de grande qualidade, o grupo chama atenção onde toca. Já virou destaque recebendo o Prêmio de Banda Revelação de Samba e Pagode da Região Metropolitana em 2008, além de ser eleito como a maior revelação dos últimos tempos em uma pesquisa de opinião popular em um jornal local.

Desde o início de sua trajetória, o grupo busca tocar o coração do público, levando a ele um som que reflita a realidade de quem ouve. Com esta aproximação a ideia é fazer com que as pessoas se sintam à vontade em relação à música e a elas mesmas.

As principais casas em que já se apresentaram no Rio Grande do Sul foram: Vibe (Canoas), Peppers Pub (Canoas), Open Hall (Porto Alegre), Fire (Canoas), Studio Rock Bar (Canoas), Botequim na Música (Porto Alegre), Confraria (Porto Alegre), Feelings (Porto Alegre), Chalaça (Porto Alegre), Manara (Porto Alegre), Aliança (Esteio), Hamburg Beer (Novo Hamburgo), AABB (Camaquã), Praiano (Litoral Gaúcho), Café Moinhos (Porto Alegre), Alternativo (Novo Hamburgo), DC Eventos (Pelotas), Concentras (Rio Grande) e Strike (Porto Alegre). Também se apresentaram em São Paulo no ano de 2008, fazendo a abertura de shows de grandes nomes do pagode nacional, como: Pixote, Exaltasamba, Doce Encontro, Tentasamba, Turma do Pagode, Rodriguinho e Molejo.

A música de trabalho atual do Bem a Vontade é ?Quem te contou?, um pagode contagiante que fala sobre uma traição de amor, que provoca arrependimento no namorado que traiu a parceira. Em geral, as canções da Bem a Vontade tratam justamente do amor e das coisas boas do cotidiano, para que o público se sinta cada vez mais à vontade.

Belo, Samprazer e Revelação são alguns dos nomes que influenciaram as composições do grupo.

A formação do grupo é: Lucas Lins (voz), Luquinhas (reco), Alex Freitas (cavaco), Thiago (pandeiro), Tiago (surdo) e Jeferson (baixolão).

Playlists relacionadas

Contrate

Thiago Silver

(78) 12238 - 2http://www.grupobemavontade.com.br
Home