Imagem de capa de Bia Nogueira
Bia Nogueira

Bia Nogueira

EstiloMPB
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays35.638plays
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvinteslucas moraes e outros 1.187 ouvintes
lucas  moraeslucas  moraeslucas  moraeslucas  moraeslucas  moraes
Fã-clubeJosevaldo Meneses da Cunha e outros 18 fãs
Josevaldo Meneses da CunhaJosevaldo Meneses da CunhaJosevaldo Meneses da CunhaJosevaldo Meneses da CunhaJosevaldo Meneses da Cunha

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Bia Nogueira é multiartista negra, representante da Nova MPB. Atua como cantora, atriz, compositora e produtora. Idealizadora e artista do Coletivo Imune, aprovado no edital Natura Musical, uma das coordenadoras do Festival Sonora e integra a banda Yônika.
Lançou, em 2018, o CD Diversa, com composições próprias e da novíssima cena da música mineira. Em 2020, lança o álbum Eletronika, com remixes de seu álbum anterior, além de parcerias com o produtor musical Barulhista. Também lançará, neste ano, junto ao seu grupo de teatro, a trilha sonora original do espetáculo Madame Satã, que é estrelado por Djonga, que também participará do CD.
Com o Grupo dos Dez, estreou, este ano o espetáculo “Dandara Para Todas as Mulheres”, com direção e atuação de Bia Nogueira, com recursos provenientes da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.
Também em 2020, grava participação especial na primeira faixa, O Cara de Óculos, do disco de Djonga “História da Minha Área”.


Playlists relacionadas