1. Página inicial
  2. blog
  3. Giro do Palco
  4. Giro do Palco: Conheça Bandido, sucesso de Zé Felipe e MC Mari

Giro do Palco: Conheça Bandido, sucesso de Zé Felipe e MC Mari

Por: Ayllana Ferreira

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Depois do sucesso estrondoso que foi “Acorda, Pedrinho”, chegou a vez de outro hit chiclete emplacar entre os mais ouvidos. Neste sentido, nos últimos dias, você provavelmente deve ter ouvido “Bandido”, do Zé Felipe e MC Mari. A música dominou tudo quanto é rede social, marcando presença tanto nas dublagens do TikTok, como nas dancinhas do Reels.

@virginiafonseca

E VEIOOOOO AIIII!!!!! A trend ja ta ONNNN gente, musica lança dia 17 mas ja podemos DANÇARR!! Bora animarrrr boraaa @zefelipecantor 💖

♬ Bandido – Zé Felipe & MC Mari

Somente no YouTube, mesmo tendo sido lançada há um pouco mais de um mês, já são quase 50 milhões de visualizações. A título de curiosidade, a canção, que mistura sertanejo com funk, desbancou, até mesmo, Gusttavo Lima. Lado a lado, ela foi responsável não só por emplacar a carreira da MC Mari, como trazer mais visibilidade para o Zé Felipe.

E aí, ficou curioso ou curiosa para saber um pouco mais do lançamento? Confira mais detalhes com a gente no Giro do Palco da semana!

Por que a música Bandido do Zé Felipe e MC Mari está fazendo sucesso?

É possível que no primeiro momento, você não goste tanto de “Bandido”, do Zé Felipe e MC Mari. No entanto, a verdade é que quanto mais você escuta, mais incrível a música se torna. Ora por possuir um ritmo envolvente, ora pela energia. Isso sem falar no clipe colorido, com a coreografia da Virgínia Fonseca, esposa do cantor.

Em outras palavras, para você ter uma ideia do sucesso que foi, já nas primeiras 24 horas, “Bandido” tinha mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, entrou, rapidamente, entre as mais ouvidas nas plataformas de streaming. As semanas passaram e a canção conseguiu se manter. Tanto que, como dito anteriormente, conseguiu, até mesmo, desbancar “Termina Comigo Antes”, do Gusttavo Lima.

Quem é MC Mari?

Acredite, uma das maiores surpresas de “Bandido” foi ver de mais de perto o talento da MC Mari. A baiana está dando o que falar. Isso porque, a vozinha inconfundível de Bandido se trata de uma dublagem. Isto é, a voz verdadeira da cantora é mais próxima do forró e do arrocha que ela tanto cantava mais jovem. 

Porém, para se adaptar ao mercado e com a instrução do marido, que é produtor, eles criaram a voz da MC Mari. Tanto que em entrevistas, a cantora contou mais detalhes dos bastidores de “Bandido”. Mais especificamente, de como o timbre criado foi importante para que a canção se tornasse tão marcante.

Como resultado, o lançamento foi importante para trazer ainda mais visibilidade para o talento da artista. Vale lembrar que aos 10 anos, a garota foi uma das finalistas do Ídolos, programa que tinha como propósito descobrir talentos. Depois disso, ela se tornou a rainha do brega funk.

Só no YouTube, MC Mari já tem mais de 176 milhões de visualizações. Fora já ter gravado ao lado de grandes nomes do cenário musical, como Léo Santana e Flay. Entre os sucessos, estão as canções “Xereca de Mel”, “Sentada Concentrada” e “Você Vai Levar Uma Sentada”.

Quem é Zé Felipe?

Zé Felipe, ou José Felipe Rocha Costa é o quarto filho do cantor Leonardo. Mas não pense que a sua visibilidade é por causa do nome do pai. Desde criança, ele demonstrou grande aptidão musical. Tanto que com um pouco mais de 14 anos, participou do Domingão do Faustão. Um pouco depois, fez um dueto com a Ludmilla.

Hoje, mesmo com somente 24 anos, já é claro o seu talento. Cantor e compositor, ele já recebeu os prêmios de Revelação Musical e Colírio Nacional. Ao longo da sua carreira, foram 10 indicações, saindo vitorioso de 3 delas. Atualmente, o cantor é casado com a influencer Virgína Fonseca. Alguns dos seus maiores sucessos são “Malvada”, “Toma Toma Vapo Vapo” e “Sentada Danada”. Fora “Bandido”.

Conheça a nossa playlist novidades do Sertanejo

Durante o conteúdo, desvendamos o hit “Bandido”, de Zé Felipe e MC Mari. A canção, lançada em junho de 2022 está dando o que falar. Cerca de um mês após o lançamento, já tem quase 50 milhões de visualizações no YouTube. Lado a lado, foi responsável por trazer mais visibilidade para os dois artistas. E aí, o que achou do conteúdo? Em homenagem a “Bandido”, queríamos convidar você para ouvir a nossa playlist “novidades do Sertanejo”. Venha conhecer as promessas do cenário independente com a gente!

Ayllana Ferreira