Imagem de capa de BOCA DOCE D.C

BOCA DOCE D.C

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays754plays
Capa do disco
Capa do disco
VOU MATAR - BOCA DOCE (FEAT. H.F)Lançamento: 20201 músicas
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMarcinhan088 e outros 148 ouvintes
Fã-clubeAugusto Jaime Alfredo e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Boca Doce/ Doçura "Augusto Jaime Máquina Alfredo,nasceu na capital da Huíla, aos 20 de Agosto de 1999, é um rapper, cantor, compositor, beatmaker e empreendedor angolano, e dono dos hits "Missão Impossível", "Voo Turbulento" e "Osíris".

Aos 16 anos, lançou o seu primeiro single intitulado "Terra do Cristo Rei", que contou com hit "Lubango".

Em 2018 passou a integrar o Projecto Novo Regime (uma coletânea de artistas talentos da nova era do rap angolano), onde o mesmo é director artístico e responsável pelo marketing.

Dezembro de 2019 lançou a sua primeira mixtape "Voo Turbulento/Outros Ares" pela gravadora Ansudo Record, que contou com a participação de rappers como H.F Infernal, Drezy Domi, Thr33 Jay, Sandro SmS e Nepp Wonder. Contou com a produção exclusiva de Kwale Super Beat, que já trouxe notoriedade para o rapper.

A mixtape muito rapidamente se tornou um sucesso e foi muito bem recebida pelos críticos da música lusófona.

Após toda repercussão, D.C assinou contrato com a gravadora Good Wave Music AO, em 20 de Janeiro de 2020.

Junho de 2020 lançou o single "EL Máquina 2.0", o hit "Missão Impossível" foi duas vezes destacado no PalcoMp3
(entre 02 de julho / 09 de agosto 2020) nas primeiras semanas atingiu o 67° lugar no top artista HipHop/Rap - São Paulo, e pela segunda vez consecutiva atingiu a 36° posição do top em São Paulo. Conquistou a 347 posição no mesmo top com mais de de 500 plays em 4 semanas.

O single "EL Máquina 2.0" foi bem recebido pala crítica da música lusófona. Se manteve na 4 posição três semanas consecutivas no top 5 da Rádio RMS em agosto/2020, e pelo que tudo indica o rapper se prepara para lançar uma possível sequência depois do EP "Aliança Mortal" em parceria com o C.E.O do grupo de rap The Makavelly o rapper e membro do Projecto Novo Regime que sairá em datas por anúnciar.


Boca Doce destaca-se, dos de mais, pela sua capacidade, de se adaptar a qualquer vibe. Os estilos que ele mais domina são: O rap, RnB, Reggaeton, Kizomba, TrapSoul, Trap Dril.

O que o torna tão diferente e atractivo, é a sua forma única de compor, com uma visão diferente e inovadora de cantar, ou contar uma história (conto) em forma de rimas/música.

Playlists relacionadas