Cidade/EstadoUberlândia / MG
Plays5.130plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesManoÁla ORIGINAL RAP CEARENSE e outros 3 ouvintes
Fã-clubeManoÁla ORIGINAL RAP CEARENSE e outros 18 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Criado em 1996, o boletim de ocorrência, influenciado pelas bandas e grupos ligados a cena do Rap, começa sua trajetória mantendo sempre sua vertente crítica e agressiva. Isso favoreceu a liberdade do uso de bases e bandas, mantendo a força nas letras de conscientização, podendo assim mudar sua forma de apresentação, firmando o bom nome.

Apresentamos nosso trabalho nos eventos ligados a universidade, a comunidade local e em eventos fora do estado. Queremos que o Rap tenha direção para poder, mesmo no interior do país, ter a mesma força que nas grandes metrópoles, ou seja, um Rap onde trabalhamos a letra, o som, deixando-o livre, levando ele aos mais diversos locais, aos mais inusitados shows e tendo formações diversificadas.

Ligados a atualidade do país e a expressão do Rap enquanto único espaço critico, temos certo que é necessário a conscientização usando a musica, veículo de comunicação que aproxima o artista com a periferia, e além dela, espaços no cenário de musica independente no Brasil, palcos em praças e etc. Não há restrições a locais para apresentações da banda.

Hoje a banda é composta por vocal(André), guitarra(John), Baixo( Leon de Aguiar), bateria( Jack), sax(Guilherme), beckvocal(Madame Lili).

Playlists relacionadas

Contrate

Home