Imagem de capa de Boltz

Boltz

EstiloHardcore
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.684plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesSamuel Barbosa e outros 266 ouvintes
Fã-clubeMau Mau e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Bruno FreitasBruno FreitasGuitarra
Imagem de André DornelesAndré DornelesBateria
Imagem de Maurício OliveiraMaurício OliveiraVoz

Release

Boltz é atualmente um power trio paulistano formado por Bruno Freitas - Guitarra e Voz, Maurício Oliveira Voz e Baixo e André Dorneles - Bateria, apaixonados por música, que acabaram de lançar seu primeiro álbum intitulado Fora do Padrão, que trás diversos sentimentos entre amor e ódio, revolta contra o sistema e o conceito de não se deixar levar pelas aparências de uma sociedade doente e hipócrita.

A banda teve sua origem no início de 2015; Os integrantes atuais são remanescentes de um projeto chamado "Cynzano", que acabou extinto naturalmente dando lugar a Boltz. Na época em que a "Cynzano" estava em fase de produção de algumas canções, os integrantes da banda convidaram André e Bruno para integrar o projeto, seguindo numa formação diferente por um bom tempo sem um nome definido. Num ensaio casual e descontraído, ao entoar um cover da "Even Flow" do Pearl Jam numa velocidade acima do usual, surgiu a brincadeira com o nome do famoso atleta e velocista "Usain Bolt". O nome agradou e se fixou.

A Boltz seguiu conciliando shows e gravações de algumas demos e, apesar da saída de alguns integrantes e um breve hiato, a banda sempre retomou o trabalho dando continuidade ao projeto e se fazendo notar na noite paulistana participando de eventos e shows.

O Power Trio surgiu no início de 2017 e, a julgar pelas diversas brincadeiras e entrosamento nos ensaios e shows, os integrantes tem um longo e promissor caminho pela frente. As músicas criadas pelos 3 integrantes na época da “Cynzano”, acabaram completamente reformuladas com uma nova visão musical, ganhando vigor e prometendo trazer toda peculiaridade das diversas influencias dos três músicos.

As fortes letras expressam muitos sentimentos e emoções, por vezes até antagônicas como amor e ódio, por exemplo. O conceito de não se deixar levar pelas aparências de uma sociedade doente e hipócrita ressalta a veia punk da banda.

Vale a pena embarcar nessa viagem! Apertem os cintos e venham com a Boltz!

Contato para shows: contato@bandaboltz.com.br / (11) 9 8109-3884 / (11) 9 8346-6201

Playlists relacionadas

Contrate

Bruno Freitas

(11) 98109 - 3884www.bandaboltz.com.br